SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Nem quero falar em peso hoje...

Não quero falar em peso hoje, não me pesei, não quero me pesar e tenho raiva de quem se pesou...unf!

Estive passeando pelos blogs hoje e constatei que somos todas iguais...rsrsrs umas um pouco mais disciplinadas, outras menos, umas mais psicopatas outras não( eu não!), mas é engraçado como temos a mesma doença: a ansiedade, a falta de tempo, a genética ( essa é a mãe de todas), a vontade de comer...
É difícil? Caraio...muuuito, mas como somos sacudidas, e sofremos a vida toda com o mesmo problema (coisa cansativa essa, viu!), temos experiência pra dar e vender no assunto, vamos sempre em frente, as vezes abandonamos tudo e nos entregamos ao velho e cômodo: Vou ser gorda agora e pronto! E todos devem me aceitar assim...e sabemos que isso nos leva a um caminho ainda mais difícil, pq no final chegamos a mesma conclusão, não tá bom! não posso viver assim! Não quero viver assim! E como diria Heloisa como uma fenix nos fortalecemos, somos tomadas por um ânimo novo, uma vontade de vencer e enfrentar tudo ....então não vamos nos iludir de novo com isso, o negócio é segurar a BOCA NERVOSA sempre, em qualquer fase, situação ou pensamento, "guenta" firme que passa.....e vc não engorda tanto, se relaxar a balança toma conta de todos os digítos, Bora lá emagrecer!!!
Eu estou na luta, semana tô melhor, semana pior, e vou levando, só não deixo o ponteiro subir (subiu um pouquinho sim, mas já bati com a cabeça na parede), levei um ano para eliminar 12 quilos aproximadamente 1 quilo por mes, é pouco sim, mas o suficiente para eu ter aprendido um montão de coisas e olha que do alto dos meus 40 ( de novo sim!) anos sempre tenho coisas a aprender neste assunto, e para eu não querer nunca mais reencontrá-los....ou seja, devagar e sempre.
Ainda bem que não ia falar de peso! rsrsrsrs como sempre

beijos, tenham uma ótema semana

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A vida é assim.....

Eu engordei.....a vida é assim..... a gente rala, se controla, passa vontade, gasta energia e no final de uma semana, lá se foi míseros 400gr, massssssssss eu me descontrolei, comi, bebi e afins....engordei, é isso tenho afirmado ultimamente mas é a fórmula do sucesso, se comer, engorda, se controlar emagrece no mínimo empata. Então o jeito é mesmo segurar a onda.

Tem um agravante: Mês do meu aniversário, foi no feriado, 12 de outubro, eu sempre fico deprê, e no Natal também...afffff, não consigo mudar isso, se fico deprê, como. Caraio!
Mas não vou cortar os pulsos dessa vez, e de nenhuma outra.
Fico quieta no meu canto e espero passar. Ah! e fiquei mestruada no feriado, ou seja, semana passada eu estava mordendo o pé da mesa, espancando cachorro morto, sangue no zóio mesmo.

Como é uma nova semana, um novo dia, um novo ano que está só começando e eu com 40 de novo, é tempo de começar tudo, igualzinho, ok! Um pouco melhor, sempre.
Hoje estou melhor, até mexeram comigo na construção onde eu passei, rsrsrsrsrs, nada como uma construção com peões que tem por cultura elogiar as gordinhas!ADOREI!
Começou com o cara que cuida de carros na rua da minha casa, eu passei e ele disse:
- Nossa, se eu fosse seu marido nem deixava vc sair de casa hoje! uhu! eu caí de joelhos e olhos lacrimejantes, não, em prantos mesmo, eu disse:
Você é o salvador da minha vida, serei grata eternamente! rsrsrs brincadeira!

É isso amigas, por hoje, estou sem assunto de verdade!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições.... eu tenho que me expressar...

Oi, amigas!!!!
Eu emagreci mais algumas gramas, que não falei, mas me pesei, e constatei..UHU!!!! É isso aí, ribanceira abaixo ninguém me segura....Resumo: Eu só diminuí a comida, e tenho trabalhado mais fisicamente, em casa mesmo, lida de doméstica, ou seja uma ativade que eu não estava habituada e uma diminuição na comida, não tem outra regra é isso que funciona, comer de tudo, mas pouco, as vezes tenho aqueles surtos psicóticos de gorda que sou! e me entrego apenas por alguns minutos e logo caio na real, em como está sendo bom sentir minhas roupas largas, até já dei algumas....OOOssssaaaaa! que progresso.
ELEIÇÕES:
Trabalhei ontem perto de uma escola e o que vi de papel no chão não foi brincadeira, maaassss também o que vi de gente se abaixando pra pegar o p apel do chão, também não foi brincadeira, o que me leva a conclusão que tinha muuuito gente sem saber em quem ia votar até o último minuto, ou então já sabia, mas não sabia o número, melhor pensar nessa última hipótese, bem....eu não gosto muito de falar em política aqui no blog, porque tento respeitar a opinião de todas as pessoas, é que nem religião, homem, e bunda, cada um tem sua preferência, sem estresse....maassss
Veja bem: O TIRIRICA ganhou estourado com mais de 1.200.000 votos, enquanto que o Gabriel Chalita, um cara que é muito inteligente, já foi secretario de educação, tem vários livros sobre esse tema publicados, é um cara coerente e sensato, nunca ouvi falar nada que o desabonasse, é claro que ele tem defeitos também, não sou a branca de neve que vive num conto de fadas, bem... ele teve pouco mais de 500.000 votos, acho que nem preciso dizer mais nada... O Tiririca leva consigo vários fichas sujas que usaram o palhaço para entrarem de novo, já que têm ficha suja e não puderam se eleger, dizem que cada povo tem o governante que merece, então cada um com seus problemas.
Ainda falta algo: se fosse um voto de protesto, todos teriam votado em alguém diferente que fosse inteligente que tivesse em partido menor ou desconhecido, não foi por protesto, eu vi uma garota falando hoje na lotérica: Eu votei no Tiririca porque pelo menos eu conheço ele, é legal e engraçado, olha só a cabeça doente da menina! Precisa mais que isso para ser deputado.....quase voei no pescoço dela ..mas me contive.
Se vc que está lendo isso votou no Tiririca meus pêsames, acho melhor se informar melhor, ler mais, e é vc que não vive em um mundo real, ACORDA!! Espero que sinta pelo menos vergonha!
Tem só mais uma coisinha:
Todos agora dizem que o Lula não sabia de nada, que quem roubou não foi ele e coisa e tal, só vou citar um acontecimento comigo, é claro, guardadas as proporções.
Minha empregada era boa, cozinhava bem, cuidava dos meu filhos direito, ok, eu tbém acho que era obrigação dela, já que esse era o emprego dela, mas depois das várias tentativas que fiz com outras eu soube que eu era feliz e não sabia, voltando ao assunto, eu descobri que ela me roubava, roubava dinheiro, dvd's, jóias, moedinhas das crianças, até comida, foram 4 anos de confiança, e de entrega da minha parte pra ela e ela me roubou, todas as vezes que indagei, ela se esquivou e deu várias desculpas...mas mesmo assim eu achei que ela não servia pra mim! Eu acho que na política é isso também, o cara fez direitinho ( é obrigação, é o trabalho dele!) mas rouba! Opa! tem algo errado aí, se rouba não serve para o país, assim como não serve pra mim, e tem vários ladrões já desmascarados que voltaram a se eleger, fico indignada é que o povo insiste no erro.
Afff. chega cansei de tanto assunto sério.
beijos
Boa semana