Postagens

Imagem
É assim que começo essa postagem...porque realmente é uma vergonha tanto tempo sumida, e tenho vááárias confidencias, bora lá:
1a : A mais importante confidencia: Engordei.
       Engordei muito......não
       Engordei tudo
       Isso mesmo, tudo o que tinha emagrecido naquele tempo que escrevia aqui....agora começa a temporada de palavrões, vou pupá-las e estou só em pensamento.
2a : Fui demitida...rsrsrsrs....só rindo mesmo
3a: Não postei mais por vergonha de confessar, mas agora chegou a hora ( por isso os raios)

4a: Estou tomada por um espírito cozinheiro, vontade de cozinhar, inventar, testar...ai Jisuis!

Acho que é por causa da demissão, sei lá, a "questã" é que faz 15 dias q estou em casa e já ganhei 3 quilos no corpão, mas acho que estou chegando de novo no momento do desespero para emagrecer, vou contando aqui.....por hoje acho que já foram emoções demais pra um dia...muita adrenalina.
Ahhh!1 Só mais uma coisinha, se lembram daquela história que contei aqui da moça na…

A luta continua...rs

Continuo sem fumar!!!!
Já não sinto mais vontade do cigarro, mas continua aquele vazio que não sei como preencher e é um risco grande encher com comida, porque é a única coisa que nos dá prazer que chega perto do cigarro,e as duas coisas fazem mal.....Vixi....
Continuo caminhando 3 vezes por semana e continuo com a dieta de 2 dias por semana sem carboidratos, e se deu resultado?
NÃO DEU PORRA NENHUMA
Normalmente eu teria perdido já 1 quilinho pelo menos e me pesei hoje.NADA!
Nem um mísero grama!!!!
Mas não desisti, porque o nosso corpo tem essas artimanhas, quando quer nos sabotar, então vou dar mais um tempo, quem sabe a balança resolve ceder.
Tá chegando o Natal, pra mim é época triste, não sei porque não gosto.
Então se não me controlar agora, como até as criancinhas com molho madeira.

Gente, acho que não vou mais postar antes do Natal, apesar de não gostar da data meu desejo é que vcs tenham um ÓTIMO NATAL

beijos

Parei de fumar

Imagem
Oi gente!!!

Vamos relevar esse tempo todo que passei longe do blog.

O assunto agora é:

Parei de fumar faz 22 dias.....preciso dizer mais alguma coisa???

Que quero comer as paredes?

Que nada satisfaz?

Que só a comida ameniza a vontade?

Que parece que fui inflada como uma bexigona?

Eu me sinto andando pela rua igual um elefante, parece que as ruas balançam, igual quando um dinossauro está chegando no Jurassic Park.







Fiquei com medo de ficar igual a Gretchen:









Parece que a gente procura problemas....

É a segunda tentativa de parar de fumar, da outra vez engordei 10 quilos, dessa vez já engordei 3 quilos, num corpão que já é tamanho GG.
Putz!!! Só Jesus nessa causa! rsrsrs

Vou detalhar essa passagem:

Na primeira semana , pensei em cigarro o tempo todo, então comi para não fumar.......imagina...
Com o passar do tempo fica a vontade de alguma coisa, não se sabe identificar o que é, e eu acabo comendo porque me dá prazer....affff
Aí, começa a bater o desespero, porque a gente passa a pensar só em comida para …

#ficadica

- O refriado escorre quando o corpo não chora;
- A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições
- O estômago arde quando a raiva não consegue sair;
- O diabetes invade quando a solidão dói;
- O corpo engorda quando a insatisfação aperta;
- A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam;
- O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar;
- A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável;
- As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas;
- O peito aperta quando o orgulho escraviza;
- O coração infarta quando chega a ingratidão;
- A pressão sobe quando o medo aprisiona;
- As neuroses paralisam quando a "criança interior" tiraniza;
- A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade;

PRESTE ATENÇÃO

A plantio é livre a colheita é obrigatória.... preste atenção no que você está plantando , pois será a mesma coisa que irá colher.

Tentações

Oi queridas!

Eu continuo viva, continuo na mesma, continuo lutando......e assim caminha a humanidade...afff tive uma diarréia cerebral

Fiz um plantão imobiliário em uma feira agropecuária, e pude perceber(como se não soubesse disso) que sou facinha messsmo.
Cercada por quebra-queixo, coquinhos, churros variados, crepes doces e salgados (sem preconceito), e à noite vinho, daqueles do sul docinho....
Balanço:
Vendas: 0
Quilos extras: 2
Saco: cheio
Bosta de vaca: até a tampa
Como sou muito otimista, e positiva, foi engraçado em alguns momentos, me diverti com as meninas, assisti a um show, vi muita gente (feia e bonita), quero chegar no seguinte:
Tendo fácil acesso a comidas tentadoras, eu me entrego.
Então é simples: Devo ficar longe, por que resistir realmente é muuuito difícil, principalmente quando estou em lugar diferente da minha rotina.
Por exemplo: estou em outra imobiliária e agora é no centro da cidade, tem várias tentações por perto, vou com as colegas no café ao lado, e só acompanho, não…

Ó eu aqui!!

Imagem
Oi amigas!!
Tô na área!

Tô feliz pq emagreci, vou confessar tudo, AGORA:

Eu tinha engordado um pouco, tá legal, uns 2 quilos, ok 3, mas agora estou extamente como antes do Natal...hahahaha....que dureza, a pessoa levar quase 5 meses para emagrecer 3 quilos,mas o que importa é que NÃO DESISTO NUNCA, apenas adio, atraso, relaxo, mas me dá um estalo, sempre quando vejo uma foto, levo um choque, quase desmaio, fico deprê e depois renasço das cinzas, eis-me aqui!! Tenho que olhar fotos frequentemente...rsrsrs

Olha, não tô nessa animação toda não, mas estou indo em frente, estou tentando, estou me controlando, perco o controle menos frequentemente do que antes, passei pelo aniversário da minha filha, regado a brigadeiros(muuuitos), salgadinhos(vários), bolo trufado(afff), e bebidinhas doces de mocinhas(delícia), apenas passei, mas não comi até querer sair pelos ouvidos e olhos, não comi até me sentir cheia e com azia, sim porque aniversário de criança quando estamos na fase da comilança enlouqu…

Eu queria tanto......

Imagem
Estive fazendo um trabalho no INPE- Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, estive lá para vender imóveis, e senti pela primeira vez na vida (mentirosa!) inveja, uma inveja branca como dizem as invejosas de plantão, mentira de novo, inveja branca que nada era roxa de bolinhas pretas mesmo, funcionários públicos federais, trabalhando num lugar lindo, muito verde, alimentação balanceada, eles saíam para o almoço (era onde eu ficava) uns iam pra piscina, outros pra quadra, outros pra academia, outros (geralmente gordos) ficavam por lá mesmo moscando, depois tomavam um banho, almoçavam e voltavam para o trabalho. SENTI A MAIS PURA INVEJA, no sentido da palavra mesmo, inveja é você querer estar no lugar do outro? Então eu queria aquilo pra mim...rsrsrsrs....me recuperei prontamente, que não sou mulher de ficar lamentando.
Tudo sob controle.....mais ou menos ...essa semana foi a da inveja .
Fui a padaria e estava uma fila imensa, eu como um ser equilibrado que sou fiquei ali resignada, na …