SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Viagem.....



Primeiro vou narrar os últimos acontecimentos, como ja sabem tô trabalhando que nem aqueles burros do nordeste, que carregam
"de um tudo", meu carro está quebrado de novo, vai ficar uma fortuna pra arrumar, então ele vai ficar de férias um tempo, então no domingo eu trabalhei o dia inteiro até às 18:00hs não teve nenhum movimento, minha casa toda bagunçada, não tive folga essa semana, um horror.
Saí do plantão e peguei a Dutra, pq seria mais rápido chegar a casa da minha mãe pra pegar as crianças, quando saí da dutra pra entrar na cidade de novo, furou o pneu do carro, nossa! Eu já estava deprimida por não ter atendido um só cliente....comecei a chorar, estava num lugar sem muito movimento, sentei no chão e comecei a trocar o pneu chorando, de repente veio um helicóptero da SWAT, mentira, era um caminhão guincho da Nova Dutra, desceu um homem lindo, isso é verdade, talvez eu tenha fantasiado um pouco e ele fosse apenas bonito, mas para se contar uma boa estória..... estava aquele final de tarde e o sol batendo de frente pra ele, de óculos escuros, Ossa! e eu chorando disse: Eu consigo trocar o pneu! ele chegou perto de mim me deu a mão e disse: Uma mulher não pode trocar pneu! Gamei! hehehehehe
Ele trocou o pneu, conversando comigo e sorrindo...
No final ele pegou na minha mão e me falou umas gracinhas, estragou tudo! rsrsrsrs
Eu viajando, participando de um filme, eu até ouvi tocar uma música daquelas estilo Top Gun com Tom Cruise....rsrsrsrs Enfim, nunca mais vou vê-lo, mas ficou aquela imagem naquele momento....affff...a viagem!

Mudando de assunto

Ganhei um selinho da Franciele


As regras são:
a) Exibir a imagem do selo no blog;


b) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação: Acima

c) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

1- Maria/Andrea

2- Teresinha

3- Heloisa

4- Fabiana

5- Beth

6-Lyh

7- Lei

8 - Georgea

9- Naõ tenho mais amiga virtuais, portanto sintam-se a vontade para pegar o selo


Beijos, queridas
























quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Oiê!!!!

Olá, amigas queridas do meu coração!
Estava com saudades.

Eu vou aparecer de agora em diante esporadicamente, esse final de ano vai ser bem corrido, massssss nada que uma boa grana não me deixe satisfeita...hehehehe

Eu me pesei e continuo empatada...ufa... confesso que isso é um alívio, tenho comido mais que o normal, mas tenho trabalhado mais que o normal, e como sempre digo, tem que gastar mais do que consumir, essa é a receita do sucesso...ok...não tive êxito ainda, mas de maneira geral eu tenho pelo menos consumido o mesmo que gasto....enfim.....vamos comer menos ou gastar mais....entendeu!?

Outro dia tivemos a visita de uns parentes do paraná, e são do naipe do meu avô que cada vez que me encontrava dizia: -Nossa, tá gorda! tá bonita! isso nunca foi um trauma pra mim, eu sempre entendi o que ele queria dizer, e era que eu estava saudável e gordinha.(ponto) Nunca fui dessas de ficar lendo nas entrelinhas, porque na maioria das vezes entendemos da maneira em que está nosso estado de espírito e isso é bem perigoso....um dia quero me jogar da ponte, no outro que começar tudo de novo, no outro apenas furar os olhos do marido...enfim....um poço de instabilidade emocional, procuro então me manter equilibrada( seé q isso é possível), e não ficar viajando...a pessoa fala uma coisa e vc sempre entende algo pra te derrubar, isso é o ó! Voltando ao assunto: Tios, tias e um primo foram só elogios a minha pessoa! hehehehehe...tá legal meu avô não me deixou traumas, massss é bem melhor ouvir elogios! Fiquei me achando por uma semana...rsrsrsrs...agora já tô normal

Eu só apareci mesmo pra dizer um oi, quando dá tempo eu passo no blog de vcs, quando tenho um pouco mais de tempo, comento.....agora um montão a mais é pra postar....vamos levando assim mesmo.

Força na peruca heinmeninas!!!!
beijos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

afffff.....


Oiiii!!!!
Tô trabalhando que nem uma louca desvairada, inclusive fins de semana e feriados, por isso meu sumiço, tô sem net no trabalho, é um lugar novo ainda não instalaram.
Mas estou cheia de esperanças, e gostando muito do que faço, vender imóveis é beeeem bacana, é isso por hoje.
EU VOLTO!

Ps. me pesei outro dia e continuo empatada.

beijos