SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

sábado, 16 de abril de 2011

Ó eu aqui!!

Oi amigas!!
Tô na área!

Tô feliz pq emagreci, vou confessar tudo, AGORA:

Eu tinha engordado um pouco, tá legal, uns 2 quilos, ok 3, mas agora estou extamente como antes do Natal...hahahaha....que dureza, a pessoa levar quase 5 meses para emagrecer 3 quilos,mas o que importa é que NÃO DESISTO NUNCA, apenas adio, atraso, relaxo, mas me dá um estalo, sempre quando vejo uma foto, levo um choque, quase desmaio, fico deprê e depois renasço das cinzas, eis-me aqui!! Tenho que olhar fotos frequentemente...rsrsrs

Olha, não tô nessa animação toda não, mas estou indo em frente, estou tentando, estou me controlando, perco o controle menos frequentemente do que antes, passei pelo aniversário da minha filha, regado a brigadeiros(muuuitos), salgadinhos(vários), bolo trufado(afff), e bebidinhas doces de mocinhas(delícia), apenas passei, mas não comi até querer sair pelos ouvidos e olhos, não comi até me sentir cheia e com azia, sim porque aniversário de criança quando estamos na fase da comilança enlouquecida é azia na certa, tô equilibrada. Isso é bom demais.

Ontem, fui ao cabelereiro dar uma geral (tava precisando), acho que sou uma exceção, não gosto de ir ao salão, me incomoda o barulho, me incomoda as pessoas falando, muita mulher junto me dá nos nervos, mas vamos ao assunto: estava menstruada e na hora de sair, correria, peguei um só (já dá pra imaginar), ultimamente não tenho um fluxo muito regular em quantidade, então , tenho que me prevenir, bom tava lá sentadinha na cadeira (horas a fio), senti a catarata descendo (uso absorvente noturno pra segurar qdo resolve descer), levantei e senti o bagulho loko, achei que estava escorrendo pelas pernas...rsrsrs....nem tava..... peguei o filho único do absorvente na bolsa e corri ao banheiro, na hora de colocar na calcinha, rasguei o FDP @$%&* ao meio, rsrsrsrs, fiquei uns segundos tentando entender como tinha feito aquilo a gorila com tamanha força nem consegue ter a delicadeza de botar o absorvente que nem gente normal? Emendei mas sabia bem lá no meu íntimo que não dia dar certo, voltei ao posto...... e rezei...rezei....para que tudo desse certo.
Saí mega atrasada para o trabalho, mas só me borrei toda, mas nada que fosse visível por toda a cidade por onde eu passava, era essa a impressão que tive.
Entre mortos e feridos....salvaram-se todos.
Ufa!
Tem mais uma: hoje deixei o carro estacionado ao lado e vi que o pneu estava murcho, pensei: vou correndo encher...pisei numa caixinha de esgoto (daquelas de cimento) e ela virou e enfiei o É isso, um beijo a todas