Ó eu aqui!!

Oi amigas!!
Tô na área!

Tô feliz pq emagreci, vou confessar tudo, AGORA:

Eu tinha engordado um pouco, tá legal, uns 2 quilos, ok 3, mas agora estou extamente como antes do Natal...hahahaha....que dureza, a pessoa levar quase 5 meses para emagrecer 3 quilos,mas o que importa é que NÃO DESISTO NUNCA, apenas adio, atraso, relaxo, mas me dá um estalo, sempre quando vejo uma foto, levo um choque, quase desmaio, fico deprê e depois renasço das cinzas, eis-me aqui!! Tenho que olhar fotos frequentemente...rsrsrs

Olha, não tô nessa animação toda não, mas estou indo em frente, estou tentando, estou me controlando, perco o controle menos frequentemente do que antes, passei pelo aniversário da minha filha, regado a brigadeiros(muuuitos), salgadinhos(vários), bolo trufado(afff), e bebidinhas doces de mocinhas(delícia), apenas passei, mas não comi até querer sair pelos ouvidos e olhos, não comi até me sentir cheia e com azia, sim porque aniversário de criança quando estamos na fase da comilança enlouquecida é azia na certa, tô equilibrada. Isso é bom demais.

Ontem, fui ao cabelereiro dar uma geral (tava precisando), acho que sou uma exceção, não gosto de ir ao salão, me incomoda o barulho, me incomoda as pessoas falando, muita mulher junto me dá nos nervos, mas vamos ao assunto: estava menstruada e na hora de sair, correria, peguei um só (já dá pra imaginar), ultimamente não tenho um fluxo muito regular em quantidade, então , tenho que me prevenir, bom tava lá sentadinha na cadeira (horas a fio), senti a catarata descendo (uso absorvente noturno pra segurar qdo resolve descer), levantei e senti o bagulho loko, achei que estava escorrendo pelas pernas...rsrsrs....nem tava..... peguei o filho único do absorvente na bolsa e corri ao banheiro, na hora de colocar na calcinha, rasguei o FDP @$%&* ao meio, rsrsrsrs, fiquei uns segundos tentando entender como tinha feito aquilo a gorila com tamanha força nem consegue ter a delicadeza de botar o absorvente que nem gente normal? Emendei mas sabia bem lá no meu íntimo que não dia dar certo, voltei ao posto...... e rezei...rezei....para que tudo desse certo.
Saí mega atrasada para o trabalho, mas só me borrei toda, mas nada que fosse visível por toda a cidade por onde eu passava, era essa a impressão que tive.
Entre mortos e feridos....salvaram-se todos.
Ufa!
Tem mais uma: hoje deixei o carro estacionado ao lado e vi que o pneu estava murcho, pensei: vou correndo encher...pisei numa caixinha de esgoto (daquelas de cimento) e ela virou e enfiei o É isso, um beijo a todas

Comentários

  1. kkkkk.... Gorila, Marília??? Agora vc pegou pesado com vc mesma...eheheh... bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!
    Bjim e uma ótima semana light.

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que tudo enrola mesmo!!!!! Já fiz isso, de arrasar com o último absorvente na hora de usar, enrolei um monte de papel higiênico e juntei com ele, quebrou o galho até eu poder parar em algum lugar e comprar mais! kkk
    Espero que esteja tudo ótimo, que o feriadão tenha sido maravilhoso, a Páscoa linda e representando uma nova fase de renovação, com tudo em cima tá? Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu A-D-O-R-O seus posts.
    Somos parecidas em alguns pontos.
    Mesmo quando tudo não dá lá muito certo, estamos sempre bem humoradas.
    Acho que essa é a chave pra tudo dar certo, rsrs.

    Por aqui está tudo bem.
    Menos estressada com os problemas que surgiram e que não serão nada.
    Ainda temos consulta em maio.

    Resolvi pela enésima vez que vou emagrecer.
    Depois de quase um ano e meio nessa enrolação, depois dessa Páscoa decidi que quero e preciso mesmo sair da casa dos 60 kilos.
    Sou pequena e esse peso todo tá me incomodando.

    Bora lá comigo???

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mil perdões, é que seus post são apaixonantes, ri demais, passei horas lendokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tenha um lindo dia amanhã!1

    um grande abraço1

    ResponderExcluir
  6. Passando pra dizer que estou de volta à blogosfera.
    Bjimmmmm

    ResponderExcluir
  7. Oi, a Marília ainda mora aqui???
    E aí mulher?? Tá pior que eu, nem posta mais, aff!
    Ainda não voltei... mas estou pensando no assunto.
    Lá no trabalho (O MESMO AINDA!), tenho evitado o mundo bloguistico, rsrs, então só me resta entrar na blogsfera a noite. Mas sabe cumé... filhos, jantar, sono, muito sono... daí vou deixando levar.
    Tenho tantas novidades...
    Vamos ver se me programo e volto semana que vem.
    Hoje só apareci pq filhote deu trégua no pc e como só temos um por enquanto, já viu né...
    Quando voltar, se se me visita.
    Beijo, beijo, beijo.
    Andrea - MAE DA ANA (que tá uma bolinha, rsrs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações