Inverno...


Como é lindo um dia de inverno! O céu é sempre azul sem nuvens, e dá este contraste com as cores do mundo....eu acho lindo de passear e curtir o que Deus nos deu de presente!

Acho que é cósmico mesmo, deve ter um astro só para as gordinhas descompensadas! Como dizemos eu e minha amiga de infância, comedoras de pé de mesa!
Vááárias gordinhas estão falando que perderam a cabeça, que comeram até sair pelo ouvido ou por outro buraco menos nobre e não menos importante, hehehehe, só pra citar: Maria,Heloisa,Lyh, Natalie, isso sem falar minhas amigas gordinhas que não são adptas do blog, portanto, vamos levantar a poeira e começar de novo, eu também comi além da conta ontem antes, durante e depois do jogo, massss agora que estou nos 2 dígitos não posso deixar a peteca cair, vambora dar um tapa na peteca...hehehehe.

Sabe....(direto do túnel do tempo, leia com voz de locutora de portão de aeroporto), eu estava vendo que vou fazer 42 anos ( Ah vá?!) e não consegui fazer várias coisas que tinha prometido pra mim mesma, costumo ficar bem baixo astral na época do meu niver, ainda faltam 3 meses (ufa! duas deprê assim pertinho, não há ponte que aguente a vontade de se jogar,brincadeira, calma!) e me lembrei de uma história engraçada, no melhor estilo ALOKA (Viu Déa, vc de novo, já incorporei) eu tava indo tão bem no papo cabeça e vai começar a palhaçada, mas, assim mesmo, lá vai:
Eu tinha uns 18 anos, e conheci um gatinho não me lembro onde e nem que jeito, naquela época eu era meio doida, irresponsável, contestadora, rebelde, affff, coitada da minha mãe, sofreu, ainda bem que passa, então..... e eu me achando com 18 anos, o gatinho perguntou:
- Quantos anos vc tem?
E eu disse: 15, só pra ver ele dizer: Nossa, parece que tem 18, eu queria parecer que tinha 18, fiz aquela jogadinha babaca, e ele disse:
-Nossa tá acabadinha hein! hahahahahaha
Merecidamente fiquei sem graça e nunca mais menti minha idade, coisa de gente idiota, e agora tenho trauma, não minto a idade de jeito nenhum, rsrsrsrsrsrs e nem pergunto, vai que me dão 50, daí sim a ponte é pouco pra mim, o jeito é cortar os pulsos...
É isso aí mais uma semana pra gente se cuidar.
Beijos amigas

Comentários

  1. Uma amiga minha me disse uma vez que uma mulher não deve dizer o peso e a idade; ao que eu respondí: pois eu assumo meus anos e meus kilos! A idade e o peso nao poden ser motivo de descalificação é preciso lutar contra os preconceitos e ser livres!
    Um abrazo e você é ainda uma menininha!

    ResponderExcluir
  2. KKKK só vc mesmo!
    se for cortar os pulsos lembre-se sempre: não é atravessando a rua(de um lado a outro do pulso) é subido a serra( comentário mórbido oferecido graciosamente pelo meu filho - ele adora dizer isso pra mim =(...) Essa coisa de idade pesa mulher, pense só quando a gente ainda comete a insanidade de casar pela segunda vez e contra um ser humano 14 anos mais novo! Não tem Pitangui que acalme...Acho que o negócio é a gente dizer que tem uns 60, vão achar a gente com carinha de menina kkk quanto à opinião em relação ao corpo não nos interessa.
    Beijos, to indo comprar uma mesa...

    ResponderExcluir
  3. Outono e inverno são as melhores estações :) Eu queria tanto poder sair pra caminhar, que raivaaaa!!! Pior que com essa história de Copa vc acredita que ainda não consegui a autorização para operar o joelho? Esse país é fueda!!!

    Ihhhh amiga e o meu níver que é agora em julho, tb estou assim, vou fazer 32 e estou em crise, pensando no que não fiz, no que vem pela frente, aí é cruel fazer aniversário depois que não se tem mais 15 anos...

    Hahahaha, não creio que o patético te disse isso??? Bem que vc poderia dar te cara com ele e ele estar bem pior que uva passa afeee, se cuida, bjussss

    ResponderExcluir
  4. Ai que menino mas sem graça...
    rs..rs..me deram 20 anos esses dias, quase tive um orgasmo rs...eu acho que nao pareço que tenho 34 rs..mas ja me deram mais tb...sei la...eu to fazendo minha parte pra pelo menos nao parecer mais rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Cadê vc???
    Então, eu já levantei, sacudi a poeira e estou dando a volta por cima. E olha que estou em plena e absoluta TPM. Parece que este mês não será desastroso. Espero...
    Mulher, eu AMO dizer que já tenho quase 38.
    Porque ninguém acredita, kkkkk, todos dizem que é mentira, que eu tenho menos.
    Mas olha, tenho a mesma cara desde os 15. O incoveniente disso é que com 15, achavam que eu tinha uns 21, hehe, então, passo tranquila pela casa dos 20 e poucos anos.
    Acho que a altura (pouca) e a cor (morena de cabelos pretos) ajudam bastante.
    Quando visto jeans, camiseta e tênis então...
    No caso do gatinho que te chamou de acabada... tá vivo ainda??
    Aparece aí.
    Beijos.
    Andrea (Maria)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!