É assim que começo essa postagem...porque realmente é uma vergonha tanto tempo sumida, e tenho vááárias confidencias, bora lá:

1a : A mais importante confidencia: Engordei.
       Engordei muito......não
       Engordei tudo
       Isso mesmo, tudo o que tinha emagrecido naquele tempo que escrevia aqui....agora começa a temporada de palavrões, vou pupá-las e estou só em pensamento.

2a : Fui demitida...rsrsrsrs....só rindo mesmo

3a: Não postei mais por vergonha de confessar, mas agora chegou a hora ( por isso os raios)

4a: Estou tomada por um espírito cozinheiro, vontade de cozinhar, inventar, testar...ai Jisuis!

Acho que é por causa da demissão, sei lá, a "questã" é que faz 15 dias q estou em casa e já ganhei 3 quilos no corpão, mas acho que estou chegando de novo no momento do desespero para emagrecer, vou contando aqui.....por hoje acho que já foram emoções demais pra um dia...muita adrenalina.

Ahhh!1 Só mais uma coisinha, se lembram daquela história que contei aqui da moça na fila da padaria, ontem se repetiu, vou contar a de ontem:

Estava na fila do caixa, de bermuda , bata (claro, gordo só usa isso) e...chinelos...rsrsrsrs....fiquei atrás da moça. Ela tinha um corpo perfeito, nada malhado, nem se mostrando toda, estava de calça jeans, regata branca, e uma sandália anabela, morena, se eu fosse homem tinha sentido tesão...hehehe...até contei pro meu marido, e ele disse: está virando lésbica? rsrsrsrss   rimos
Bom....daí, claro esperei pra ver o rosto pensando: deve ser horrível!
Ela se virou, quase caí das pernas...era bonita a filhadaputa!
E o pior?
Super simpática puxou papo, toda sorridente ( tinha todos os dentes, bem bonitos)....cheguei mais perto pensando: tem bafo! Que nadaa....só faltou peidar com cheirinho de alfazema....Fala sério!1  só me resta acreditar que ela tem chulé e dos brabos...ou então ela é chata....enfim: a bicha era bonita, aquela vaca!1
rsrsrsr

Vou arrumando esse blog aos poucos, pra mudar a aparência e a energia

Bom fim de semana

Comentários

  1. AHHHHH, QUE SAUDADE DE VC, BOBA!
    Não faz mais isso, rum!
    Viu, é castigo, fica sem dar notícias, engorda, rsrs. Brincadeirinha.
    Também me demiti, em janeiro, e agora trabalho em casa.
    Outra vida!!!
    Não engordei. Aliás, engordei, emagreci, tô na luta, querendo sair desses malditos 60 pq com esse tamanho todo, não rola!
    Fazfavô de postar mais, ok?
    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!