Oi!


Renascida das cinzas, eu voltei!
Não estou 100%, massssss meia boca mesmo vamos levando, o importante é que eu: E M A G R E C I !!!!!! E detalhe muuuuito importante: saí da casa dos 3 dígitos! Uuu (leia como um gritinho histérico), gente, que coisa impressionante de repente a balança baixou 1 quilo e depois mais um pouco, fiquei feliz da vida, acho que o livro que li e comentei com vcs outro dia, fico repetindo 368 vezes por dia: Eu me amo, eu me aprovo, eu consigo, eu mereço e etc.... só pode ser, pq não fiz nada de diferente do que estava fazendo, seguro a boca, óbeveo, o mais que posso, trabalho feito uma escrava em época de escravidão mesmo, e as coisas estavam bem no estilinho nuvem negra em cima da cabeça por onde eu ia.
Temos que as vezes deixar o luto bater mesmo, chorar, ficar pra baixo, me dar o direito de contestar tudo e todos, vontade louca de sumir no mundo e deixar todos pra trás, é assim mesmo, depois de alguns dias de reflexão, consegui ressurgir......como disse meia boca, o que importa é que estou aqui.
Fiquei muito contente, me senti querida e parecia que fazia parte desse nosso mundo virtual de verdade, com os comentários, com as energias boas que recebi, tudo isso fez parte da minha virada. Obrigada! vcs são importantes pra mim, tenham certeza disso.
Ah! As crianças estão bem, ninguém sofreu nenhuma agressão, não tive surto psicótico, foi uma tristeza braba mesmo, daquelas de não dar vontade de sair da cama, bom,serviu pra emagrecer...rsrsrsrsrs
Continuo trabalhando na imobiliária, é difícil pra carai....rsrsrsrs....mas sou persistente e tenho a intuição que tudo vai dar certo, vou insitir, trabalhar e esperar que a coisa aconteça!
Queridas, estou de volta na área, acharam que se livrariam de mim? bobinhas, preciso de vcs!

Eu agora tenho várias histórinhas pra contar, mas não dá tempo....
vou contando devagar, essas loucuras que acontecem na minha vida

Muuitos beijos

Comentários

  1. Ainda bem que não nos livramos de você. eu hem, a gente GOSTA de você, garota!!!
    Bom saber que está de volta. Uma pena ter passado por esta tristeza, esta deprê, mas se ela já se afastou, que bom. Parabéns pelo pesinho menor. Agora, se cuide bem, tá? Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bemvinda, Bemvinda, Bemvinda (con fundo musical do Chico Buarque). Parabéns por sair dos tres dígitos, vopcê vai conseguiir tudo o que se propôr e nós vamos a estra aquí de testemunhas!
    Aquêle abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mahhhhhhhh!! Que saudade de vc!!! Acho que o maremoto que passou por cá passou por ai tbm... Eu tava sumida... sem pc, sem cabeça, sem vontade de absolutamente nada... Mas ja tava morrendo de saudade! To por aki, meia boca tbm, mas naum da pra deixar a peteca cair!! Não sei qual foi o problema da sua vida, mas ele com certeza naum é páreo pra vc!!!! Guerreira!!! Bjus amiga e to de volta na área pra te perturbar muito!! bj bj

    ResponderExcluir
  4. Parabens, parabens parabens
    Ta aprendendo
    Ta fazendo acontecer
    desculpe minha ausencia nos comentarios, ando muito na correria, mas to procurando visitar todas as amigas.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Na verdade , agora que vc voltou eu admito: Temia mesmo era pela saúde das crianças kkkkk
    Cara, não tem nada melhor do que sair dos três dígitos!!!!!! Foi um dos dias mais felizes da minha vida...kkkk
    Que essa vitória sirva de um pontapé inicial pro recomeço, pra reviravolta. Como vc disse, a gente precisa de "alguns dias " de luto, não se afundar na tristeza e na comida. Ripa na chulipa e Pimba na gorduchia (por enquanto hehehe) Simbora!!!! Uhúuuuuu!!! Aloka.

    ResponderExcluir
  6. UHUUU parabéns Má, vc merece mulher =D Que maravilha que a nuvem negra foi embora, show mesmo!!! É assim que se faz viu?

    Não some mais não, adorooo suas histórias, bjusss!

    ResponderExcluir
  7. Caramba as pernas das mesmas daqui de casa quase desapareceram na sua ausência...fui tomada por um espírito glutão viciado em pernas de mesa - devia ser um espírito adolecente kkkkQue saudade de vc amiga de infância...ainda bem que voltou, voltou menos de vc mas a parte que ficou pra trás a gente nem se importa rsrsr parabéns pelos dois dígitos é um marco histórico mesmo(aqui tem uns gritinhos histéircos e pulinhos)
    Não suma mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uiaaaaaa, ela volta e volta mais levinha???
    Que gostoso, rsrs.
    Nem foi tanto tempo assim, mas se te fez bem, foi válido.
    No trabalho as coisas darão certo também. Todo recomeço nem sempre é fácil, mas vc conseguirá tirar de letra. Certeza.
    Por aqui as coisas estão caminhando.
    Depois do jogo de sexta pensei seriamente em largar tudo e virar uma gordinha feliz.
    Sorte que a segunda chegou e trouxe o bom senso, kkk.
    Sério Má, tem uns dias que são complicados viu...
    Esse fim de semana eu comi tudo que eu quis. Não me privei de nada e nem quero ver quanto isso vai custar.
    Só sei que pra diminuir o impacto, ontem já comecei a me comportar e espero continuar assim.
    Força aí.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!