Eleições.... eu tenho que me expressar...

Oi, amigas!!!!
Eu emagreci mais algumas gramas, que não falei, mas me pesei, e constatei..UHU!!!! É isso aí, ribanceira abaixo ninguém me segura....Resumo: Eu só diminuí a comida, e tenho trabalhado mais fisicamente, em casa mesmo, lida de doméstica, ou seja uma ativade que eu não estava habituada e uma diminuição na comida, não tem outra regra é isso que funciona, comer de tudo, mas pouco, as vezes tenho aqueles surtos psicóticos de gorda que sou! e me entrego apenas por alguns minutos e logo caio na real, em como está sendo bom sentir minhas roupas largas, até já dei algumas....OOOssssaaaaa! que progresso.
ELEIÇÕES:
Trabalhei ontem perto de uma escola e o que vi de papel no chão não foi brincadeira, maaassss também o que vi de gente se abaixando pra pegar o p apel do chão, também não foi brincadeira, o que me leva a conclusão que tinha muuuito gente sem saber em quem ia votar até o último minuto, ou então já sabia, mas não sabia o número, melhor pensar nessa última hipótese, bem....eu não gosto muito de falar em política aqui no blog, porque tento respeitar a opinião de todas as pessoas, é que nem religião, homem, e bunda, cada um tem sua preferência, sem estresse....maassss
Veja bem: O TIRIRICA ganhou estourado com mais de 1.200.000 votos, enquanto que o Gabriel Chalita, um cara que é muito inteligente, já foi secretario de educação, tem vários livros sobre esse tema publicados, é um cara coerente e sensato, nunca ouvi falar nada que o desabonasse, é claro que ele tem defeitos também, não sou a branca de neve que vive num conto de fadas, bem... ele teve pouco mais de 500.000 votos, acho que nem preciso dizer mais nada... O Tiririca leva consigo vários fichas sujas que usaram o palhaço para entrarem de novo, já que têm ficha suja e não puderam se eleger, dizem que cada povo tem o governante que merece, então cada um com seus problemas.
Ainda falta algo: se fosse um voto de protesto, todos teriam votado em alguém diferente que fosse inteligente que tivesse em partido menor ou desconhecido, não foi por protesto, eu vi uma garota falando hoje na lotérica: Eu votei no Tiririca porque pelo menos eu conheço ele, é legal e engraçado, olha só a cabeça doente da menina! Precisa mais que isso para ser deputado.....quase voei no pescoço dela ..mas me contive.
Se vc que está lendo isso votou no Tiririca meus pêsames, acho melhor se informar melhor, ler mais, e é vc que não vive em um mundo real, ACORDA!! Espero que sinta pelo menos vergonha!
Tem só mais uma coisinha:
Todos agora dizem que o Lula não sabia de nada, que quem roubou não foi ele e coisa e tal, só vou citar um acontecimento comigo, é claro, guardadas as proporções.
Minha empregada era boa, cozinhava bem, cuidava dos meu filhos direito, ok, eu tbém acho que era obrigação dela, já que esse era o emprego dela, mas depois das várias tentativas que fiz com outras eu soube que eu era feliz e não sabia, voltando ao assunto, eu descobri que ela me roubava, roubava dinheiro, dvd's, jóias, moedinhas das crianças, até comida, foram 4 anos de confiança, e de entrega da minha parte pra ela e ela me roubou, todas as vezes que indagei, ela se esquivou e deu várias desculpas...mas mesmo assim eu achei que ela não servia pra mim! Eu acho que na política é isso também, o cara fez direitinho ( é obrigação, é o trabalho dele!) mas rouba! Opa! tem algo errado aí, se rouba não serve para o país, assim como não serve pra mim, e tem vários ladrões já desmascarados que voltaram a se eleger, fico indignada é que o povo insiste no erro.
Afff. chega cansei de tanto assunto sério.
beijos
Boa semana

Comentários

  1. Pois é, Má, em poucas palavras, é isso mesmo: cada povo tem o governante que merece. E depois quer reclamar! Reclamar do quê?? Quem mandou colocar alguém lá pq é "engraçado"?? O brasileiro é um povo muito adolescente, tem q crescer muito nessas coisas. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Querida Marília, a corrupção não se perdoa, pelo menos o governo no Brasil funciona. Aquí na Venezuela ademais de uma corrupção descarada, óbvia demais, o govêrno enfiou o país en un buraco que não sei como vamos sair.
    ESpero que o povo brasileiro tenha votado bem, pelo bem de todos.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Deixar o Tiririca se canditar ja achei uma provocação..do tipo ..que ver esse cara entrar ...o povo é burro...!! e num é que o cara estava certo ?? o cara entrou!!! Gente !!! a impressão que da , que eles(governantes) subestimam a inteligência do povo !!apesar né? que por causa de 1.500.000 de retardados o povo todo leva a fama.
    E o mais triste é que grande parte desses milhões de votos foram de jovens...que pena!!
    Ja passou da hora do voto deixar de ser OBRIGATÓRIO , pois só assim só irão as urnas quem tem algo a dizer!!

    ResponderExcluir
  4. amiga nem comento sobre politica pq me ezalto e me revolto
    entao procuro nem entender certas coisas ..
    faz um tempao q nao conversamos
    entra la no meu blog e participa de um desafio ta
    beijinhos e fica com deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!