Nem quero falar em peso hoje...

Não quero falar em peso hoje, não me pesei, não quero me pesar e tenho raiva de quem se pesou...unf!

Estive passeando pelos blogs hoje e constatei que somos todas iguais...rsrsrs umas um pouco mais disciplinadas, outras menos, umas mais psicopatas outras não( eu não!), mas é engraçado como temos a mesma doença: a ansiedade, a falta de tempo, a genética ( essa é a mãe de todas), a vontade de comer...
É difícil? Caraio...muuuito, mas como somos sacudidas, e sofremos a vida toda com o mesmo problema (coisa cansativa essa, viu!), temos experiência pra dar e vender no assunto, vamos sempre em frente, as vezes abandonamos tudo e nos entregamos ao velho e cômodo: Vou ser gorda agora e pronto! E todos devem me aceitar assim...e sabemos que isso nos leva a um caminho ainda mais difícil, pq no final chegamos a mesma conclusão, não tá bom! não posso viver assim! Não quero viver assim! E como diria Heloisa como uma fenix nos fortalecemos, somos tomadas por um ânimo novo, uma vontade de vencer e enfrentar tudo ....então não vamos nos iludir de novo com isso, o negócio é segurar a BOCA NERVOSA sempre, em qualquer fase, situação ou pensamento, "guenta" firme que passa.....e vc não engorda tanto, se relaxar a balança toma conta de todos os digítos, Bora lá emagrecer!!!
Eu estou na luta, semana tô melhor, semana pior, e vou levando, só não deixo o ponteiro subir (subiu um pouquinho sim, mas já bati com a cabeça na parede), levei um ano para eliminar 12 quilos aproximadamente 1 quilo por mes, é pouco sim, mas o suficiente para eu ter aprendido um montão de coisas e olha que do alto dos meus 40 ( de novo sim!) anos sempre tenho coisas a aprender neste assunto, e para eu não querer nunca mais reencontrá-los....ou seja, devagar e sempre.
Ainda bem que não ia falar de peso! rsrsrsrs como sempre

beijos, tenham uma ótema semana

Comentários

  1. pois é. todo ano a mesma coisa. realmente, estou com o saco cheio disso, mas simplesmente não consigo dizer: "vou ser gorda e pronto!".... mas tb não consigo me disciplinar para perder esses quilos q vem chegando... o q fazer?? acho q preciso apanhar, né?? rs... bjos, bom dia!

    ResponderExcluir
  2. olha, eu ainda não ressurgi das cinzas... me sinto enterrada nas cinzas até o último fio de cabelo. no momento, a única certeza que tenho é a de que não posso ir além disso. pelo menos me manter onde estou para ver o que faço pra recomeçar a emagrecer. por diversas vezes quis me conformar com meu peso. mas acho que isso só vai acontecer quando eu olhar no espelho e disser : tô bem. e isso não está acontecendo, certo? bom. o jeito é estabelecer minhas prioridades de novo, não sei como, mas dou um jeito.

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus, que raiva...por que é que você tá certa? Não podia tá errada não...aff
    Tudo que vc disse, sem tirar nem por tá parecendo "eu por eu mesma"...aliás vc mesma disse que somos todas iguais, pena que eu não parei no 1 kg+.
    Mas também não vou me acabar por isso, ainda bem que acordei ainda em tempo e um pouquinho antes de me afogar em tanta banha...agora imagine se no alto dos 40 a gente já soubesse tudo! Será que seria legal ou seria chato?
    Beijocas amiga sabe quase tudo rsrsr(pelo menos a minha parte vc acertou tudinho :D)

    ResponderExcluir
  4. Aff, inda bem que vc não falou de peso, rsrs.
    Antes de mais nada, Parabéns atrasado tá?
    Vc sabe que eu tava repousando e nem entrei na net... não dava.

    Sabe, já pensei em largar tudo algumas vezes... já pensei: vou ficar gorda e F-D-SE!.
    Mas no meu caso, como sou muito baixinha, não rola.
    Ficar acima do peso já é ruim, imagina ficar obesa? E ó, não tô muito longe não viu...
    Esses dias (engordei, claaaaaaaaro), e tenho sentido até falta de ar. Um horror.
    Estou fazendo tudo bonitinho, desde ontem.
    O que pega é que ainda não dá pra fazer exercícios... ajuda muito.
    Mas... não desisto.
    O inchaço no corpo diminuiu um pouco. Mas quando acordo, pareço uma japonesa, de tão inchada. Durante o dia dá uma melhorada...
    Os pontos da cirurgia já cairam quase todos, falta dois.
    Tô quase boa.
    Um dia a gente chega lá, rsrs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a nitida impressao que to ficando neurotica e mais gorda ainda, é triste.
    rs..

    ResponderExcluir
  6. O negócio é não encanar demais. Há um limite a ser respeitado. Nem sempre conseguimos isso. Eu mesma não posso negar que estou numa fase péssima, talvez a pior dos últimos 7 anos. Mas tudo passa, ainda mais se a gente se determinar a mudar o jogo.
    Vá em frente, nada de neurotizar tá? Sempre se cuidando, porque você merece.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Marília,
    Estou na mesma luta!!
    Vc tem razão o perfil de quem luta contra o excesso de peso, é o mesmo! Pois o que nos faz assim é exatamente nossa cabeça e comportamento que temos diante dela...
    Vou te seguir.
    Bjos, Fran.
    www.emagrecendovivendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E aí, amiguinha, mais animada? Forte para seguir?
    Espero que sim. Na torcida! Beijinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!