A luta continua...rs

Continuo sem fumar!!!!
Já não sinto mais vontade do cigarro, mas continua aquele vazio que não sei como preencher e é um risco grande encher com comida, porque é a única coisa que nos dá prazer que chega perto do cigarro,e as duas coisas fazem mal.....Vixi....
Continuo caminhando 3 vezes por semana e continuo com a dieta de 2 dias por semana sem carboidratos, e se deu resultado?
NÃO DEU PORRA NENHUMA
Normalmente eu teria perdido já 1 quilinho pelo menos e me pesei hoje.NADA!
Nem um mísero grama!!!!
Mas não desisti, porque o nosso corpo tem essas artimanhas, quando quer nos sabotar, então vou dar mais um tempo, quem sabe a balança resolve ceder.
Tá chegando o Natal, pra mim é época triste, não sei porque não gosto.
Então se não me controlar agora, como até as criancinhas com molho madeira.

Gente, acho que não vou mais postar antes do Natal, apesar de não gostar da data meu desejo é que vcs tenham um ÓTIMO NATAL

beijos

Comentários

  1. Oi Marília!!
    Fique firme sem o cigarro. Como disse, é possível sim, não fumar e não engordar.
    Beijo e boas festas.

    ResponderExcluir
  2. Como está tudo, Marilia sumidinha?
    Apareça!
    Desejo que esteja ótima, viu? Beijoca
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!