Mais um dia se finda....

Ganhei esse selinho da Lyh

1. Oferecer o selo a 10 amigas;

Déa Aoki
Andréa
Tatha
Heloisa
Natalie
Dayane
Val


2. Avisá-las;

3. Dizer por que seu blog é apaixonante

Porque é uma amizade sincera que sinto por vocês, eu fico ansiosa por postar, apesar de não conseguir fazê-lo com frequencia.
Eu sou motivada pelo blog, levo em consideração cada comentário e acredito ser um cantinho que todas ficam a vontade.
Enfim...amo vocês.


E esse da
Natalie Continua gostosona...rsrsrs




A Regra é dedicar praquelas que estão sempre presentes no meu blog....


Então vai para:
São as mesmas do selinho de cima só trocando as donas dos selinhos, então acrescento nesse a
Lyh


Vamos aos acontecimentos:
Eu caí na rua ontem de novo...rsrsrsrs

Fiquei sem almoçar até 13:35hs, estava já com o estômago grudado as gorduras das costas, tentando sobreviver com elas....e olha que tem bastante nessa região...bom tem em todas as regiões, o fato é que liguei pro meu chefe e disse: Olha só, preciso comer! rsrsrsrs sabe como é gordo com fome, agora gordo com muuuita fome é perigoso ele perde o senso de humor, perde as medidas e perde até amigos..hahahaha saí toda de salto pela calçada amaldiçoando o viado do corretor que não chegava , eis que esses meus 102 quilos estabacaram na calçada, é ridículo ainda mais com a frequencia que acontece comigo, desconfio que só dois pés não estão suportando o meu corpão, estou pensando em colocar mais um, só não pode ser no meio das pernas..rsrsrsrs....senão viro um tripé literalmente...rsrsrsrs
Daí caí, sempre tem alguém passando, incrível! Eu estava já com a velha e famosa cara de psicopata em surto....e ela disse: Outro dia eu quase caí aí também! hahahaha a doida acho que nunca tinha passado naquela rua, fiquei com vontade de falar um monte, do tipo cala boca, sua loka! não tem o que falar finge que não viu, mas graças a Deus percebi a tempo que a surtada era eu, eu era a ameaça a integridade da sociedade...hahahaha
Cheguei em casa me arrastando de novo, de tanta fome, e caí de boca, óbeveo!

Estou no momento rindo de lembrar que a loka, como diz a Déa Aoki, ALOKA era eu.

Estou totalmente descontrolada com relação a comida, uma fome daquelas de comer o nenezinho, e sei que é tudo culpa minha, mas não sei ao certo da onde vem tanta fome, exemplo, é vergonhoso mas vou contar:
Hoje estava em casa de manhã:
Tomei café da manhã, leite desnatado, café, 2 fatias de pão integral só monstrando a margarina para o pão.ok
Quando foi umas 9 horas estava com fome já, como tenho aquelas tremedeiras de fome de suar frio(rsrsrs, de verdade), eu me garanto e comi uma maçã, e nada da fome se tocar e ir cantar em outra freguesia, daí meia hora já estava começando a ficar realmente com fome, comi uma pera, aliás comi o carrinho de feira com a gradinha e tudo, e nada da mardita ir embora, mandei uma fatia do pão pro peito e nada, quase me sentei na mesa e comi até sair pelo ouvido, bom também já tinha comido um bocado, e caraio, que merda é essa( desculpe, sei que são mocinhas de família e não merecem ler isso, mass é só isso que pode me expressar), mininas, foi até a hora do almoço aquela sensação de fome, parecia que estava de dieta da lua há 2 semanas, só no caldinho, se estivesse já teria tomado aquelas panelonas de sopa que servem pros sem tetos nas madrugadas, sentei e almocei como uma rinoceronte, mas passou tudo fiquei ali com barriguinha cheia, que nem bebezinho....e agora??? Como vai ser??? se tiver um surto desse por dia, 180 quilos é o limite pra mim.
Amanhã eu conto como vai ser , se eu for presa por atacar as pessoas na rua, vcs verão no jornal a notícia: Gorda espanca pessoas na rua, e alega ser doente mental( eu nunca ia assumir que era mau humor por fome) .
Beijos

Comentários

  1. O seu blog é simmmm apaixonante e eu adoro ler seus relatos, pena q vc some né? Rsrsrs!!!

    Eu já postei esse selinho, mas agradeço de coração viu?

    Um beijooo =D

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh adoreiiiiii, vou colocar já no meu blog
    brigada

    Mil bjokinhas florzinha e um ótimo fim de semaninha para ti :*

    ResponderExcluir
  3. Filhote veio até a porta agora e perguntou assim: "C TÁ LOKA MÃE???" RINDO PRO COMPUTADOR??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK". Tô rindo até agora. Não do seu tombo, calma, amiga... carmô?? Não tá com fome né? rsrsrs.
    Ai Marília, tem dias que eu fico assim também, por isso tô rindo.
    E ontem aconteceu isso.
    Comi porcarias demais e no fim do dia estava que não aguentava mais. Tava voltando tudo, uma azia "dusinferno" e marido rindo, rsrs. Come mais, ele falava, e eu olhava pra ele com aquele olhar de "sai da frente magrelo, se não quiser morrer", rsrs.
    Hoje foi mais ligth. Comi porcarias, mas beeem menos que ontem.
    Será que não é ansiedade??
    Sei lá... tem épocas que fico tão bem, tão disciplinada. Nesta última semana tá foda. Juro.
    E pior é que eu nem consigo comer tanto, pq logo me enche e dá vontade de pôr tudo pra fora. Como eu não vomito nem a pau (muito difícil, só se a coisa tiver estragada mesmo)fico com aquela sensação de ter comido um boi, sacomé??? Horrível!
    E ainda tenho que dar exemplo pra filhota... O VIDA DURA, RSRS.
    Só rindo mesmo, pq tem dias que é muito difícil.
    Beijocas enormes e bom fim de semana.
    SE CONTROLA DAI QUE EU ME CONTROLO DAQUI, HEHE.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marília, assim como vc sofro desses rompantes e quero comer mtoooooooo, mas às vezes consigo resistir ou tomo água e a vontade de comer simplesmente some, acredita? Qdo consigo parar e refletir se é realmente fome (posso garantir q nunca é), eu evito de colocar o pé na jaca, mas qdo me deixo levar pelo impulso insano de comer o resultado é desastroso. O importante é vc pensar eu vou conseguir, agora vc poderia introduzir em sua alimentação ração humana q ajuda a aumentar a saciedade ou comer barrinha de cereal, o q vc acha?
    Estou torcendo por vc, viu!
    Bjs e fique c/ Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ma,minha linda vc anda sumida,já sinto saudades do seu post,amiga têm selinho p t no meu blog,bjinhos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!