Feliz!



Em primeiro lugar obrigada pelos elogios a minha foto! Faz bem pra gente...rsrsrsrs

Eu me pesei hoje novamente e tchan tchan mais 700gr foram embora do meu corpitcho, gente! eu fiquei me achando a magrela da rua, munida de um óculos escuros , fiquei desfilando pela cidade,hehehehe, a sensação é tão maravilhosa que nem dá pra descrever, é realmente master card, não tem preço...só que qdo estamos na pior, na fase engordativa não conseguimos nos lembrar de como é bom essa sensação de estar dando certo, de se sentir mais bonita, de ter roupas servindo, de competência eu diria que é uma sensação de sucesso mesmo...lembrem-se disso, de como é bom estar bem.
Pensa bem, se esta engordando a sensação é de fracasso, baixa auto estima, incompetência, tristeza, é só coisa ruim! e então porque não conseguimos sair dessa roda mardita?
Prestenção, qdo conseguimos obter resultados é tudo de bom, caso contrário é tudo ruim! MEUDEUS, então porque não nos mantemos na parte boa, pq não fazemos tudo direito sempre? Caraio de genética, eu tenho uma avó gorda! fala sério, nem tenho intimidade com ela, ela só me deixou de herança o gene da gordura, não consigo nem amar minha avó..hehehe, brincadeira, é porque o resto da família é toda de gente normal, meus pais, irmãos, só eu que não.....bom, mas ela me deu olhos azuis, bem mas os olhos somem no meio da gordura...rsrsrssr...tudo brincadeira e loucura da minha parte, só quero chamar sua atenção para essa sensação boa que sinto, tente se lembrar da última vez que se sentiu assim, de como foi bom.
E fecha essa bocona nervosa!

Continuo bem, feliz e contente, me achando a última bolacha do pacote, e engraçado como tudo parece mais bonito, mais acessível, digo com relação as coisas boas, parece que agora tudo é possível p mim, vou conseguir tudo o que quero e desejo..uhu! muita calma nessa hora, o equilíbrio é o pai da sanidade mental e do bom senso.




Tem dois selinhos que ganhei da nossa amiga blogueira Heloisa, também conhecida como MADAME DE MEIA FURADA




Não tem regras é só pegar e postar, é para quem quiser ter no blog, fiquem a vontade.



Até mais, flores do meu jardim
beijos

Comentários

  1. Oi Ma,
    Que sodades de vc!!! Fico sem aparecer um tempo e quando volto, a minha amiga tá toda Sissi, ai ai que legal!!!!
    Parabéns pelo peso eliminado, pelo peso novo e principalmente por estar se sentindo poderosa, porque é assim que todas nós devemos nos sentir.
    Adorei os selinhos, vou pegar, brigaduuuuuuuuu.
    Beijocas, bom findi e a foto tá maravilhosa, como vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Guria!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou muitíssimo feliz por você!

    É isso aí, amiga! Que sensação maravilhosa de bem-estar. Pense nessa sensação quando estiveres na frente de um prato de pizza ou doces, daí vc simplesmente não come, vira hábito!!!

    Aquelas perguntas que vc me indicou, farei na segunda-feira, porque agora estou focadíssima na dieta,tá? Desculpa ai, viu.
    Beijão e parabéns.
    Nara.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marry! Realmente, vc tem razão... é uma sensação muito boa, só q já estou quase me esquecendo dela...rs..... preciso voltar a experimentar!
    Qto a Recife, não vou de férias não! Quem dera...rs... nas férias vou ficar em casa, Recife é para setembro, vou a trabalho mesmo, participar de um congresso... de qquer forma, é bom aparecer bem na fita, né? ;-)
    Bjos e parabéns!! Fabi

    ResponderExcluir
  4. HihU!!! Pensa numa mulher metida gentemmmmmm
    É isso aí, desfila mesmo, vc merece pq tá toda certinha...rs
    Beijãooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que depoimento contagiante rsrs e quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra...muito...muito bom encontrar pessoas que decidem mudar,acredita e consegue,isso e´a melhor fonte de inspiraçaõ,adorei ter encontrado seu bloguinho e conheçer um poucos da sua historia,bjs e sucesso sempre!e que essa sensaçaõ se repita todos os dias da sua vida e que vc cueta a cada momento deliciosamente bjs maki

    ResponderExcluir
  6. Mas vc está mesmo muito bonita na foto. Aceite isso, rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amiga é nessa q ando:sensação d fracasso!!preciso parar com isso!!
    Amiga segue em frt,rumo ao teu objetivo,vc vai conseguir e vendo essa positividade,tbm fico com forças p resistir as tentações e voltar a ter uma RA decente!!um dia lindo p t,bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga,passei p t desejar um lindo dia,força smp,bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, parabéns por mais pesinho mandado embora, continue firme. O que você mencionou é muito interessante mesmo, é algo que a gente tem que parar, pensar e, poxa vida, tentar mesmo aplicar do jeito certo. Se dá tanto bem estar saber que está no caminho certo, se dá tanta alegria perceber que os esforços empreendidos estão dando retorno, se dá tanta satisfação esta coisa do "estou me achando", por que não manter o passo firme para continuar sentindo este gosto bom que é, de verdade, melhor do que o de qualquer doce fora de hora?
    Mas somos humanas, portanto, não dá para andar em linha reta o tempo todo. Mas não precisamos só andar em círculos, não é?
    Parabéns mesmo.
    Obrigada pela indicação para a brincadeira das 8 coisas que não sabem sobre mim. Eu fiz recentemente, vale???? Se eu lembrar de mais algumas coisas (há tannnnto que não sabem de mim...rs) eu falo. Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostei muito do seu blog e estou te seguindo.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Marilia!

    É a primeira vez que visito o seu blog e adorei,estou te seguindo!!!

    Parabéns pelo peso eliminado!!!
    Continue com essa garra e determinação que logo alcançará a sua meta!

    Tenha uma ótuma terça light!
    To com vc!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  12. Cadê a bonitona dessa casinha???
    Quero chegar nos 40 assim, bonitona!
    Aparece aí.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!