Pensaram que eu tinha desistido??Ledo engano....Tô na área

Desculpem...desculpem...desculpem o meu sumiço, estou sem net em casa, e a net do trabalho é tão lenta, mas tão lenta, que me dá vontade de comer, tamanha ansiedade, bom também isso não é novidade já que tudo dá vontade de comer, enfim, estou viva, ainda estou bem, but NÃO SAÍ DOS 98 KG, q caraio será isso? Será macumba, olho gordo (aff), mandinga, inveja do corpão, o que será minha gente?! Será também que dei uma relaxada, porém não muito, e fiquei empacada? SIM, fico com essa opção por ser a mais inteligente e sensata, eu tenho relaxado um pouco mais, fico no 0x0, o que pra miim já é um avanço e tanto.
Não pude visitar vcs, como disse antes estou alienada da comunicação virtual, só com sinal de fumaça mesmo, mas tenham paciência, assim que resolvermos o problema da net eu volto com mais novidades, por enquanto, só passei para dizer que estou por aqui, sempre dou uma olhadinha no blog de vcs, mas se eu for comentar, daí danou-se o sistema fica a marcha ré, então para não correr riscos de jogar o computador na cabeçça de quem está passando, prefiro só ler, assim fico sabendo da vida de vcs.

So vou contar uma coisinha:
Ontem estava eu num plantão num prédio, e daí lá pelas tantas fui conversar com o zelador, ele tinha cara de Frankstein( não sei como escreve), e ele desembestou a falar, dos defeitos da segurança do prédio, e coisa e tal, tinha um buraco no alto de um portão de entrada, beeem no alto, tipo uns 2m, ele disse que qualquer um passaria por lá, e me olhou com aquela cara, e completou: Só não pode ser muito gorda..rsrsrssr e eu disse: eu passo por ali(só pra provocar), ele me olhou com uma cara de espanto e disse: Ah, precisa ter muita agilidade pra pular ali!hehehehehe, quase morri de rir, acho q ele tem problemas mentais...hehehehe

É isso, hoje é o dia da minha formatura, dá licença que vou me aprontar.
Preciso tirar uma foto, para comparar com a foto responsável por eu começar este blog, pra quem não sabe, foi um casamento que fui madrinha, quando vi a foto, quase me joguei da ponte.
Beijos queridas.......

Comentários

  1. MAHHHHH QUE SAUDADES!! Euu sei que sou uma fdp que some mas sabe quando vc naum ta nesse planeta e só quer se isolar??? Foi isso que eu fiz!! Ai mas vc ta taum linda na foto!! ^^ E esse cara viajando com vc huahuahuau como vc naum manda ele catar coquinho gente ta muito paciente!!!
    Olha agor anaum vo sumir mais e venho aki sempre pra te ver!! Saudades de verdade! bj bj bj mas te adoro muito!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK, ri demais com o teu post, guria.

    O zelador não tem problemas mentais, não. Ele é só sincero, as pessoas sinceras falam e não pensam.

    Passe lá no blog da K.K, tem uma injeção de Ânimo pra nós.

    Ahhhhh, mais uma vez, obrigada pelo selinho e lia o que escrevi lá, tá?
    Beijão. Nara.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga ainda bem q voltou,pois venho smp aqui e já estava farta d ver tantas bocas rindo(ft do post anterior) p mim..ou será d mim??rsrs..Ma,brincadeiras à parte,ñ desânima,pois eu tbm estou praticamente com o msm peso há qse 2 meses,aff!! ma a cada dia vou melhorando minha RA e o auto-controle,fica bem,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda...

    KKKKKKKKKKKKKKK Nossa ri muito com a do Zelador...haha Bobão!!!

    Querida tenha um ótimo fds!!!

    Fique com Deus...beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!