MInha semana...

Olá, queridas!!

Eu emagreci um pouquinho, 400gr, mas não interessa, vale é ser pra baixo na balança...iupi!!!



Estive pensando no que está me fazendo perder peso, além claro do pensamento ultra mastes blaster advance positivo, sabe aquele negócio do eu me amo, me aceito e me aprovo, repito sempre como um mantra, mas não adianta pensar só, tem que fechar a boca mesmo, e sei que é difícil pra kcte, tanto que faz uns 30 anos que tento, umas vezes consegui outras não.

Como já sabem eu parei de trabalhar em escritório, onde eu almoçava me restaurante e consequentemente, tomava refrigerante quase todos os dias, e no caixa aquele monte de docinhos olhando pra mim com aquela carinha de coitadinhos, e eu como sou uma pessoa muito boa, tão benevolente, levava sempre um comigo, precisa do quentinho do meu estomago, sempre cabe um docinho.rsrsrs



Então agora além de comer uma quantidade menor, porque eu que faço a comida, e ninguém merece minha comida, tadinho dos meus filhos, nem eu mesma gosto! rsrsrsrs, mas o fato é que não bebo refrigerante e nem como doces, então não tem segredo, se deixei de conumir diariamente calorias que antes eram comuns, e estou sem empregada e ainda cozinhando, e ando feito uma condenada, então não tem fórmula é simples....gasto mais do que consumo! ÓÓ, que grande novidade, a gente sabe disso, mas não cumpre, não sei porque, aliás sei sim, todas nós temos vários motivos para largar mão(como se diz no interior), mas estamos aí lutando contra a vontade de comer de "um tudo". É isso aí, meninas, vamos me frente e sempre pensando em que nos faz comer, em que sentimento desencadeia esse apetite cão.



No mais está tudo certo, trabalhando e vivendo como tudo deve ser.

beijos

Um ótimo feriado beeeem light.

Beijos

Comentários

  1. Oi amiga parabéns pelas 400gr eliminadas e detonadas para nunca mais voltar.
    Beijooos e um final de semana light pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Parabéns pelo peso eliminado para sempre!!!

    Contine firma na RA! Vc consegue!!!

    Tenha um ótimo feriado!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai maninha, nada de desanimar e o iportante não é a velocidade e sim a direção desse ponteiro, pra baixo sempreeeeeeeeeee!
    E nada de bondade com esses docinhos rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!