PROCURA-SE....RECOMPENSA...

Mardita essa foto aí do lado, que seja presa e condenada a prisão perpétua, destruidora de auto estima, assassina de Reeducação Alimentar, sequestradora de estímulo, e..... um monte de palavrões que não vou dizer aqui e agora, porque não quero que minhas amigas e companheiras pensem que não sou mocinha de família.
Pois é, vcs estão pensando que enfiei o pé na jaca, não é????? Não não eu nadei no mar de jacas de todos os tamanhos formatos e cores, foi um fim de semana de horror!!!!
Vou contar, para que todas saibam a FDP que sou.
Meu primo que mora na Itália esteve aqui no fim de semana, bom ... então já sabe, quem tem uma mãe igual a minha não precisa de inimigos, ela fez todo tipo de comida e guloseima que se encontra em hotel 5 estrelas...tá bom, 3 estrelas e de minas que é mais caseiro! Gente pra fechar com chave de ouro, foi "A" feijoada, sabe aquela que mãe faz, com todos os acompanhamentos, isso porque foi churrasco no sabado e a mardita no domingo, de sobremesa, ela só fez 3 tipos diferentes e ainda tinha sorvete, isso é uma covardia! E eu nesse fim de semana especialmente estava facinha, nem precisava oferecer eu tava lá em todas, tive sim um surto psicótico triplo! Primos que não via há um tempão, conversa boa, bebida, comida e risada, fala sério! eu não resisti!
Mas depois...imaginam como estou???? Ontem fiquei me sentindo mal, enjoada, não tinha ânimo pra nada, vontade de desaparecer, e de repente me deu essa luz! Minina, seu corpo não está mais acostumado com essa orgia gastronômica! se liga, maluka! daí que percebi que era isso, todo esse mal estar, físico e emocional era a consequencia da comilança, daí parti para me botar pra cima e bola pra frente, tá legal eu devo ter engordado 1 quilo no fim de semana, sim, isso é tranquilamente possível pra mim, demora uma semana para eliminar 400gr no maior sofrimento mas para adquirir, é fácil e rápido! Estou com a cabeça ainda meio dolorida de tanto lança-la na parede, mas estou me recuperando. Vou vencer!!!!
Bom para aprender a deixar de ser idiota, cretina e ....deixa pra lá, vamos olhar pra frente que é o que mais importa, e eu como uma otimista doente ( igual dizem de palmeirense ou corintiano doente), acho sempre que é para eu aprender algo e tirar lição, enfim....vamos lá .
òtima semana a todas, beijos

Comentários

  1. Desculpa querida, mas ri demais com seu post...
    Mas tambem foi sacanagem tanta comida assim né...
    Parece meu marido que encheu aqueles potes de vidro com duas caixas de bombom, e disse que quem tem força de vontade aguenta...

    É ou nao é um mardito???
    bjao querida.

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa sofrer tanto, até porque leite derramado não se limpa com lágrimas hahahahaha
    Menina, você é humana. Claro que podia ter feito melhor, afinal os parentes é que estavam com saudade da comida regional, mas já comeu, 'tá comido'.
    Agora acerte o passo, siga e reverta o estrago, minha linda.
    Porém, tudo fica como 'lições aprendidas'. Você tem objetivos, não gosta quando sai da linha, então comece a trabalhar a cabeça para não ceder com tanta facilidade quando houver esta disponibilidade toda. A força é sua, viu? Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,nem m fale em comidinhas da terrinha,no ano passado qdo fomos d férias p o Brasil,comi feito uma desalmada,aff!! voltei e ñ andava,rolava!!rs..amiga levata,sacode a poeira e dá a volta por cima,ñ fique s martirizando,já passou,ok!!fica bem,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marília. Vc comeu feijoada ?? Menina, se eu te contar que ontem eu comi a tal a maldita, e de noite quase me lasco no banheiro ????
    Putz, não é pra matar ?? Kakakakakakaka
    Quando a gente tá fazendo RA há algum tempo, o organismo não aceita mais essas coisas pesadas. Nem comi muito, afinal é só arroz+feijão. Só que o negócio fez uma gororoba qui por dentro e ainda hoje pela manhã ainda tô com dor de barriga.. Ai meu Deus...
    Olha, foto do Profe Júnior ??? Hehehehehehehe
    Ele não é bonitão de cara, e tb não é feio. Mas ele é muito grandão, saradão, né ?? Claro, o cara passa o dia inteiro dentro de uma academia, é Ed. Físico e Fisioterapeuta, só pode cuidar muito bem do corpo. Ele e casado e a tem uma filha bebezinha, e a esposa dele malha lá com a gente.
    Eu digo que amo o Junior pq ele me fez um bem gigante. Eu tava c/ + de 100 kg, depressiva, c/ síndrome de pânico e ele me deu uma super atenção, e faz 10 meses que não malho lá, e ele sempre pergunta por mim á minha irmã, e sempre fala que tá esperando eu voltar.
    Ele é muito legal, humano, e fez muita coisa boa por mim.
    Mas deixe-me ver... Vou ver se consigo uma foto, kakakakakakakaka...
    Não sei se a mulher dele vai gostar,mas quem sabe eu consigo ?? Kakakakakakakaka
    E hoje e um novo dia, vamos esquecer as comidas loucas e continuar oss vidinha, assim com a maior cara de paisagem como se nada tivesse acontecido!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Amiga, rs...foi impossivel nao rir primeiramente, tipo to pensando vc lançando a cabela na parede, brincadeira rs..
    É o seguinte, acho que nao devemos nos privar de boas companhias e boas comidas, isso é viver, mas temos que ter moderacao, pensei nisso hoje no caminho vindo pra ca, eu tenho que aprender a comer apreciando a comida, nao com gula, ontem fui almocar e tinha salmao, adoro, é leve e tal
    mas peguei 2 pedacos precisava ? nao podia ter sido 1...eu tenho que ser menos gulosa...é punk, mas é nossa divida com a vida rs.rs..sei la pra ser magra, precisamos ser educadas na mesa, mas nao deixar de star la..
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!