A vida é assim.....

Eu engordei.....a vida é assim..... a gente rala, se controla, passa vontade, gasta energia e no final de uma semana, lá se foi míseros 400gr, massssssssss eu me descontrolei, comi, bebi e afins....engordei, é isso tenho afirmado ultimamente mas é a fórmula do sucesso, se comer, engorda, se controlar emagrece no mínimo empata. Então o jeito é mesmo segurar a onda.

Tem um agravante: Mês do meu aniversário, foi no feriado, 12 de outubro, eu sempre fico deprê, e no Natal também...afffff, não consigo mudar isso, se fico deprê, como. Caraio!
Mas não vou cortar os pulsos dessa vez, e de nenhuma outra.
Fico quieta no meu canto e espero passar. Ah! e fiquei mestruada no feriado, ou seja, semana passada eu estava mordendo o pé da mesa, espancando cachorro morto, sangue no zóio mesmo.

Como é uma nova semana, um novo dia, um novo ano que está só começando e eu com 40 de novo, é tempo de começar tudo, igualzinho, ok! Um pouco melhor, sempre.
Hoje estou melhor, até mexeram comigo na construção onde eu passei, rsrsrsrsrs, nada como uma construção com peões que tem por cultura elogiar as gordinhas!ADOREI!
Começou com o cara que cuida de carros na rua da minha casa, eu passei e ele disse:
- Nossa, se eu fosse seu marido nem deixava vc sair de casa hoje! uhu! eu caí de joelhos e olhos lacrimejantes, não, em prantos mesmo, eu disse:
Você é o salvador da minha vida, serei grata eternamente! rsrsrs brincadeira!

É isso amigas, por hoje, estou sem assunto de verdade!

Comentários

  1. Preciso de uma construçao perto de casa viu, pq alguem me fazer fiu fiu, ta foda, acho que pelo menos uns 3 anos!!!

    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Ontem à noite estávamos entrando no Shibata, o Carlos com a Lelê na frente e eu atrás... alguém passou de carro e gritou alguma coisa para mim (nem sei se foi elogio, pq não entendi nada) e até o meu marido olhou pra trás pra ver se era comigo mesmo!! nem ele acreditou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lindona, foram 400g a mais, que logo irão embora. Não se aborreça tanto, isso acaba sendo um fator contra você mesma. Errou, abusou? É humana. Mas não vai continuar abusando e errando, já sabe o que foi que houve, falhou e agora acerta o passo e segue, para continuar vencendo, tá?
    E mais: pelo visto, esse peso extra tem mais a ver com o período hormonal do que com gordura mesmo hem...
    Beijos, boa semana, capriche aí! Ahhh e se a auto-estima baixar, passa na obra, sempre é bom pro ego!kkkk (e não é?)

    ResponderExcluir
  4. UAUAUAAÁÁÁÁÁ me abana!
    Bons tempos em que eu chorava por 400 g!!!
    Que tal? voltei aos 104! São 10 Kg baby!!!
    Corre enquanto ainda dá tempo... Vc tá indo super bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc tem toda a razao uma construçao levanta nossa auto estima, eles valorizam oque pe bonito rs..pq se passar uma gorda feia rs..eles nao falaram nada.
    SE VALORIZE rs.rs..vc é linda, apesar de star um pouco gordinha.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!