MINHAS FLORES!!!!


Meus amores!

Que saudades de vocês...são tantas coisas...nem dá pra explicar...
Estou bem, e espero sinceramente que vocês também estejam....eu engordei no final do ano, óbeveo!
Mas agora já eliminei tudo, e continuo empatada.....
Estou trabalhando bastante, estou estudando bastante para um concurso público, estou até que vendendo bem, e é muuuito gostoso vender, eu acho que só quem vende sabe entender o real sentido da venda, é viciante....rsrsrsrs podia ser assim coma dieta ou reeducação alimentar, viciante, eu acho que é sim, pq agora se como coisas mais pesadas eu sinto no meu corpo a rejeição....uhu!!!!! sempre quis dizer isso...hehehe

Estou meio sem assunto tbém, por isso não escrevo, eu acho que se é pra encher linguiça, prefiro não escrever.....

Agradeço a força de vocês que mesmo eu sumida, apareceram pra me empurrar pra frente!!!!
Muitos beijos

Comentários

  1. Fico muito contente con o éxito das suas vendas. Qué legal!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Querida que saudade!!
    Eu também ando meio sem assunto mas tenho uma novidadona pra postar nesse final de semana...
    Como você está? Pelo visto firme e forte com sua RA, meus parabéns!!
    Um ano lindo, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Que legal que está td caminhando bem, Marília!
    Aproveite a maré pra viciar na RA!...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!!!!!!!!
    Virei sempre, vc postando ou não!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo: É Reeducação Alimentar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!