Me desculpem......ai ai ai...coisa feia!

Desculpa.....com a mãe de todas as vergonhas, eu peco desculpas.....

Me desculpa por ter atualizado o blog, por não ter continuado a ginástica, por não ter emagrecido, por estar tão sem forcas, essas desculpas são em primeiro lugar pra mim mesma, e pra vcs tbém que torcem que incentivam...affffe, coisa feia! Estou mortificada de tanta vergonha, masss como sou mulher de assumir os erros, tô aqui dando a cara a tapa...podia até enumerar algumas desculpas, tenho vergonha na cara e sei que sou assim, acho que quase todas as gordas são, por isso não levam em frente uma reeducacão até o fim, não engordei , isso é quase um milagre, mas é com muita forca de vontade, viu! emagrecer que é bom.....nada.

Continuo na mesma, sem grandes novidades, sem grandes transformacões, apenas vivendo um dia de cada vez, mas tenho abusado sim da comida, muito ansiosa,e isso a gente sabe que engorda pra cacete....

Como não tenho nada pra contar de novo, não escrevo......sei lá...falta assunto, ânimo, mas sobra saudades, sempre dou uma olhadinha no blog de vcs, umas estão indo em frente, outras nem tanto, e assim caminha a humanidade...rsrsrsrs

beijos queridas

Comentários

  1. Que coisa hein? Ta parecendo uma pessoa que conheço...o importante é que vc tá na mesma...
    Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Eu sei como é e como te entendo.
    Olhando pra trás, vejo que ano passado eu só fui engordando e nada de mudar... eu até tentava, mas era tão mais comodo do jeito que estava.
    Dai resolvir mudar e confesso que pensei sim em desistir no primeiro dia (isso foi segunda passada). Hoje faz uma semana e eu tô me sentindo ótima, uns quilos a menos (o que era tão dificil...)e penso em continuar até chegar onde quero.
    Difícil tá com a Ana... eu não quero que ela seja uma adulta obesa.
    Ela é pequena e espero que fique pelo menos mais alta que eu, senão, tá fudida.
    Ai que dificurdade, rsrs.

    Ma, faça o melhor por vc.
    Se não der pra radicalizar, controle a compulsão pelo menos.
    Uma hora vc acerta, eu confio nisso.
    Dai vc volta cheia de ânimo. Legal né?
    Eu acho.
    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!