FELIZ NATAL ATRASADO!


É eu sei que estou em falta... e o pior é que nem tenho desculpas, na real eu detesto desculpas, eu não escrevi porque não quis mesmo....
Machuquei o pé e fiquei meio pra baixo, sempre que começo a caminhar, a fazer dieta ou algo do gênero acontece alguma coisa que me faz parar ... daí perco o gás e me sinto de novo enorme, e uma coisa vai puxando a outra.
Hoje pós natal então imagina como estou me sentindo!? Mal, eu comi pra cacete, e acho que não tenho comportamento para festas mesmo
Apesar de que nessa época do ano sempre fico deprê, então vamos esperar um pouco e depois conversamos de novo, e tem também o Ano Novo, começar tudo de novo.
Acho que essa tristeza é porque acabou mais um ano e eu não consegui o que eu quis: EMAGRECER, Fazer atividade física regularmente, cuidar mais de mim, pintar, e outras cositas mas
É assim mesmo.... vou melhorar, é assim sempre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!