Oiê!! Tô na área!


Então.... eu me segurei só um pouco no fim de semana passado, bebi, caipirinha de frutas com saque de todo tipo gênero e grau.....Foi bacana
Me diverti, não descansei, mas também não fui lá pra descansar, fui pra me divertir mesmo, tirar o mofo com o sol, porque parece que tomei banho com água sanitária, dá para ver todo o meu mapa de veias, parece aquelas lagartixas brancas que dá pra ver por dentro, sacolé? Minha bebê então! parece um isopor, a bichinha, mas foi tanto protetor solar que ela nem pegou cor nenhuma, continua branquérrima(inventei agora), em compensação os cavalos dos meu outros filhos que já são grandes, pegaram cor: a vermelha, porque no sábado que fez um solzinho, passamos protetor tudo direitinho, mas no domingo, estava nublado, daí eles sumiram no mundo, pra pescar, jogar e etc, voltaram roxos e descascando...mas faz parte....
Eu emagreci mais 500gr, esse negócio de me movimentar muuuito está funcionando, eu nem estou fazendo a dieta direito, estou evitando doces e massas, o básico do básico, mas tudo o que tenho que fazer, vou a pé, faço tudo em casa agora, fico suando em bicas, mas está funcionando, quando comecei a escrever, fazia a dieta e dava uma caminhadinha de 30 ou 40 min, e ficava me achando, mas não dava resultado, o que manda é suar a camisa mesmo, literalmente.
Minha amiga Ana Queila, esteve em férias no nordeste, e acreditem ela emagreceu uns 4 quilos nas férias!!! Pode?! Ela disse que caminhou todos os dias na praia(ó que chato, me lembrei de vc Beth, que também caminha num lugar feinho desses) mas que comeu além do que a dieta que ela faz com nutricionista permitia, ou seja, a minha conclusão é essa, MEXA-SE!
Pego tudo pra fazer, precisa ir a padaria, eu vou, precisa ir buscar não sei o que não sei onde?eu vou, abrir o portão? deixa comigo.....
Tô contente, passei por um período meio nebuloso, mas tô na área de novo
Beijos
Ps. o blog me ajuda muito, é como se eu estivesse comprometida e precisasse dar satisfações ou informações como queiram......o importante é que eu preciso de vocês!!!

Comentários

  1. Oiiiii. Então estás se mexendo... isso é muito bom sim.
    Fiquei um tempo "moscando" e o peso não se mexia. Agorá tá mudando, rsrs.
    Comer menos e dormir não funciona. Está comprovado.
    Dessa vez foi seus filhos que pegaram um bronze vermelho é?
    Aff, tô fora de sol.
    Eu já desconfiava que aquele sundow não protegia m* nenhuma. Agora que ví os resultados de uns testes, comprovei que gastei grana a toa e me queimei feio por causa daquela porcaria.
    Vou evitar o sol ao máximo!
    Prefiro ficar parecendo um mapa do que torrada e manchada.

    Que bom que os dias nebulosos passaram. Assim vc pode vir com mais frequencia postar e olha, o blog ajuda muito. Funciona meio como terapia, sácomé???
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!