SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

domingo, 25 de julho de 2010

novidades.....


E estou bem, tranquila, equilibrada (assim eu acho...meus filhos dizem que não, rsrsrsrs), feliz!
Não pesei essa semana, mas acho que emagreci, pq minhas roupas estão bem larguinhas, uhu!!!!
Uma coisa puxa a outra mesmo, eu vendi o 1° apartamento ..UHU! (grito muito muito forte), e pasmem: GANHEI UMA TV DE 42 " , fala sério! que coisa maravilhosa, eu que só ganho bronca, fora e gripe, nem bingo eu ganho. Tô que não me aguento de tanta satisfação, e acreditem, não comi loucamente pra comemorar, poque como já disse antes, eu como pra comemorar, como pra levantar, quando estou triste, feliz, deprimida, tudo é motivo pra comer, mas fiquei tão feliz que não tive nem fome! afffff, tenho até medo de passar essa maré maravilhosa...sabe como é pobre né! quando a esmola é demais o santo desconfia, estou me sentindo bem demais, muito segura, muito feliz (apesar de estar passando por problemas financeiros punk), eu sinto que tudo está caminhando para um caminho que posso resolver tudo, é só trabalhar e pronto, e com relaçãoa comida também, não tenho sofrido por deixar de comer isso ou aquilo, eu acho que uma coisa está relacionada a outra, então chegando a conclusão que a felicidade não engorda, o que engorda é a tristeza, a falta de ânimo, nem preciso falar da baixa auto-estima, a gente tem que se amar...
Tô feliz
eu posto amanhã com o peso, só pra constatar
TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA

6 comentários:

  1. Olá amiga,olha ñ deixe essa fase maravilhosa ir embora tão cedo e parabéns pelo progresso profissional..eu por cá tenho q parar d palhaçada com minha Ra e voltar ao meu objetivo principal,tbm ñ desisto fácil,força smp,bjinhos..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esa venda espetacular! Disfrute o seu éxito, que você merece.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi parabéns 2 vezes pela tv e pela determonação em não sair comendo para comemorar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por tanta vitória, por estar numa fase tão boa e que vai continuar ótima! Mantenha-se com esta positividade toda, acreditando que é você quem faz as coisas acontecerem mesmo, Deus cuidando e você agindo aqui, virão muito mais coisas boas pela frente, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi miguinha...deixei selinho pra vc!!!
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Má! Fico feliz pelas suas vitórias, estou sempre torcendo por vc! Isso inspira a gente tb... aliás, tenho novis, agora tb criei um blog eheheheh.... qdo der, dê uma passada lá, ainda está bem pobrinho!

    ResponderExcluir