Tô na área


Gente! Tô tão sem inspiração..pra escrver....pra falar...pra agir...affff....espero que passe logo.
Tô naquela fase de comer "deum tudo", kaquela fome de doer, de nada satisfazer, ai ai tô com medo da balança, nem me pesei pra não ficar decepcionada e ter entrado nos 3 dígitos de novo, melhor segurar a onda e esperar essa doideira do meu corpitcho que só pensa em comida e comida com "sustância" não é qualquer alfacezinha, ou maçã que resolve não, é coisa braba mesmo, violenta...rsrsrsrs..dá até vergonha, vou continuar me segurando pra não comer as crianças e esperar.....

Não posso deixar de comentar o caso do goleiro Bruno, que coisa feia né! por isso que eu digo: Pobre é uma merda mesmo! digo naquele sentido de espírito mesmo, o cara tava com a vida garantida, mas daí se achou Deus, podia decidir quem vive e quem morre, quem pode ter filho ou não ( mas não usou camisinha o animal que só pensa com o pau..rsrsrsrs só pra rimar), pronto acabou com tudo, agora vai ficar anos amargando na cadeia e batendo com a cabeça na parede (assim espero, que pelo menos se arrependa), e vendo que acabou com a própria vida, da família, da família dela, deixou um filho sem mãe, êta gente burra mesmo, inconsequente, idiota vai curtir e se aperfeiçoar na prisão agora, espero......

Amanhã é feriado, como sou uma corretora de imóveis (ó só), não tenho feriados e finais de semana, na verdade amanhã é minha folga, mas vou "garrar"na faxina, ainda não vendi nada, ô carai....rsrsrsrs...ainda estou na fase de adaptação, dizem....e eu acredito, óbeveo, senão já sabe a ponte e coisa e tal.....enfim, muito trabalho pouco dinheiro e muita esperança e otimismo.
O pessoal da corretora é festeiro que só....vivem fazendo festinha eu tenho q fugir pra não comer.
Tinha um super mega master blaster advance bolo de chocolate de aniversário de um garoto de lá, PELOAMORDEDEUS, o que que era aquilo M A R A V I L H O S O , fazia tempo que não comia um bolo tão bom, comi 2 pedaços, e saí correndo, rsrsrsrs todo mundo ficou olhando a cadela magra(só no ditado), e nem olhei pra trás..hahaha, devem ter ficado pensando, olha lá a gorda comeu e se mandou, fodam-se! eu precisava salvar o resto do dia...rsrsrsrs
Nossa hoje estou tão boca suja! Me desculpem.
Beijos queridas,

Comentários

  1. Desculpas aceitas rsrs
    To na mesma fase amiga de infância...que será isso...pode ser um tipo de radiação lançada por uma ET raivosa por que lá de onde ela vem o nosso biotipo fofinho é supervalorizado e ela não consegue criar uma barriguinha sexy como a nossa rsrsr parece que a draga tá atacando geral ...
    Bejocas e não suma

    ResponderExcluir
  2. Calma guria,
    respira fundo que essa fase passa!
    E não esqueça das caminhadas, tá?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Comer as crianças? o_O Tá doida rsrs!

    Pois é amiga fiquei chocada com esse caso, afeee, o cara é louco, onde já se viu aprontar uma dessa com a vida que ele tinha, gente que isso, só Deus mesmo, afeeee... fiquei chocada!!!

    Se cuida hein?

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Levei a imagem da garotinha, só não sei quando vou postar, qualquer problema, retiro imediatamente.

    Prazer, ΛмeвΛ!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!