Enfim..... a tempestade passou...


Era TPM, o ataque de neurose era TPM, a gente é capaz de acabar com a vida nessa fase, de acabar com o casamento, pedir demissão, engordar, beber até cair, ou para as solteiras sair por aí distribuindo a perseguida...... Não é todo mes que sinto, mas quando a bichona aparece...é como disse outro dia o cara do seriado Aline: É a mãe de todas as TPM's, enfim, mestruei e parece que tudo se renovou, estou animada de novo para a dieta, caminhada e afins...
O resto continua tudo, só que com mais força agora, tenho uma nova meta: o casamento do meu primo em maio no Paraná, me recuso a passar de novo pelo que contei aqui no comecinho do blog, foi minha maior frustração....eu me senti horrível!
Adoro casamento, é uma festa tão feliz, de realização de um sonho, ou de concretização, sei lá, mas é sempre feliz (pelo menos os que eu já vi casar, nunca ninguém estava com uma arma apontada na cabeça!), é um momento de todos estarem bonitos, de preparação para a cerimonia e a festa, claro! Então preciso emagrecer muuuitooo até lá.
Gente, e o apagao de ontem!? Que coisa né! a gente não é nada sem energia, como é que viviam nossos antepassados sem luz! Gente, que horrível! Eu já estava em casa com todos a bordo, eu tinha acabado de chegar da faculdade, mas fiquei pensando nas pessoas na rua, no carro sem semáforo, em gente presa no elevador, em gente trabalhando, em gente que tem restaurante e perdeu um dia de trabalho, em gente doente e precisando de atendimento, e nos bandidinhos nas ruas se aproveitando da escuridão, e a sensação de estar dentro de um buraco, não dava pra ver nada, dentro de casa.. é ...... valeu como experiência, não sei pra que vai servir, mas como tudo na vida vale como experiência, vamos arquivar essa também.
Beijos

Comentários

  1. Oi Marília, vim retribuir a visita e garadecer pelo comentário.
    Já coloquei seu blog na minha lista de favoritos e vou te seguir.
    Não lí todo,mas ví algumas postagens nateriores e gostei do seu bom humor.
    Não espalha, mas se me tiram do sério... faço barraco sim!
    Volte sempre que quiser.
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer: Já tive TPMs Horríveis.
    Daquelas em que a gente quer morrer (ou matar uns 20!). Sente vontade de sumir sem deixar rastro, se sente um monte de nada (existe??)
    Graças ao bom Deus isso passa assim que desce, hehe.
    Vai entender...
    Ah, e pra ajudar, tomo Maracujina.
    Alivia muito os sintomas, mas tem mês...
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!