Bora geentee!!!

Tô igual esse cara aí, principalmente nos olhos, tô cega, "garrei" como diria um mineiro, com toda a minha vontade no projeto Emagrecer! parece que já vi esse filme umas 1853 vezes, mas abafa o caso! é por isso que o nome do blog é esse aí.
Como disse antes, tenho um casamento em maio e tenho que emagrecer um bocado, vou encontrar toda minha família que não vejo há uns 10 anos, então....não posso fazer feio, e além disso tô uma pipa! hipopotama! elefoa! rodelona! e tudo o mais que for redondo e grande.
Não consigo segurar a boca mesmo, então estou mexendo o corpão o tanto que aguento, já vi vários depoimentos que dizem que depois que acostuma a fazer o tal do exercício físico, dá ânimo e engata também a dieta rigorosa, estou segurando a boca, mas nada rigoroso ou profissional.
Darei notícias.... ou então serei manchete de jornal, " Gordinha enlouquecida entra no shopping e atira de metralhadora em todas as magras, malhadas, gostosas e afins"..háháhá, brincadeira, não tenho esse perfil.
Beijos
Força na Peruca aí gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!