SOCORROOOOOOO!!!!!!!!


Eu não consigo parar de comer!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não consigo levar minha dieta por mais de uma semana, quando chega na sexta-feira para tudo e eu como que nem gente grande( e gorda, claro!).... Eu mantenho o peso, só que o problema é que estou obesíssima(acabei de invertar essa merda, é uma obesa enorme), estou mantendo o peso de um elefante! Mas eu quero ser uma .......deixa ver.....uma sereia?Putz veio a imagem de uma sereia com corpo de hipopotamo e escamada.....não...podia até ser uma lontra, brincadeiras a parte, a coisa tá parada, estacionada, e deprimente..... Estou lutando contra tudo e todos(ó a Scarlet de o vento levou, aí de novo)
Parei de escrever porque não tinha mais o que falar, só as coisas só pioraram depois que parei de escrever...então...tenho que voltar no tempo e no peso.....
Vou tentar de novo, desistir jamais! parece estilinho Che guevara, que na minha opinião era uma farsa, então também acho que sou.
Deixa eu curtir o luto depois volto a escrever de novo.
Prometo....hum....acho que não tenho credibilidade com vocês mais.....mas vou tentar de novo sim...
Beth, um grande beijo, vc sempre me incentiva muito, adoro!!!!!! Mas tenho que comentar que o lugar onde vc faz caminhada, É UM ESPETÁCULO!!
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!