A comida....


O que a nossa amiga Beth disse é a mais pura realidade, em primeiro lugar rever a relação com a comida, meu problema ou solução não sei, é a comida, porque para tudo penso nela, pra comemorar, pra chorar, pra me satisfazer, pra me vingar, pra afogar as mágoas, enfim.... preciso pensar em outra coisa, acho que vou começar por comemorar, preciso achar algo que substitua a comida na hora da comemoração....hum....não sei , difícil..... vou tentar outras opções, tento fazer isso com meu filho do meio, sempre digo: Vc não tem que só pensar em comer, vai sair, pensa no que vai comer, pega uma graninha na mão e logo gasta com a tal, se vai ao centro( da cidade) pensa logo em que vai comer no caminho, e gordo viajando então.....leva logo uma sacola de guloseimas para passar o tempo, cinema: pipoca, reunião em casa com amigos, sempre em volta da mesa..
Já pensei em fazer a tal da cirurgia de verdade, mas me falta coragem, porque justamente essa relação com a comida, que acho que preciso rever seriamente sim, mas como sou uma pessoa que ama a boa mesa, com os amigos e coisa e tal, então sobre a cirurgia, acho que depois tenho que ficar comendo miseravelmente coisas sem graça, e a relação entre eu e a ...vc sabe: comida, quero falar baixinho pra ela não ficar se sentindo, a relação pode me levar a uma depressão ou coisas do gênero, acho que ia ser uma tristeza eu comer um churrasco, que se eu tivesse juízo ou colocasse em prática o que já aprendi com vida, ou seja comer comedidamente, e vomitar todo ele depois, sabe aquela piada do camarão? o cara encheu o rabo de bobó de camarão (pobre claro!) e daí passou e ia vomitar, trancou os dentes e disse entre os dentes: o camarão fica! rsrsrsrs feio né...mas lembrei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!