E Janeiro está indo embora....


Gente, "prestenção", se houve promessas de ano-novo...a hora é essa! Janeiro já está querendo ir embora, se vc não começou ainda.....vambora.....força na peruca! Que ainda dá tempo.
Se vc começou, então parabéns! e continua firme que vai valer a pena.
Ontem eu estava assistindo de novo o filme: " O amor custa caro", como é linda aquela mulher, ela é classuda, fina, chiquérrima, e pra ser isso tudo tem que ser magra! Não tem jeito, gordo não fica elegante, gordinha até fica, mas gorda profissional mesmo, não fica.
Estou na categoria gorda profissional, mas tô lutando pra sair dela.
Sabe aquela que qualquer calça jeans/camisa/salto arrasa, tem que ser no máximo na categoria gordinha, mas tem muita gente que na praia olha pra outra mulher e diz: Nossa que gorda! eu fico passada...porque normalmente é a gostosona, sim porque quando é gorda, a mulherada diz: Coitada! rsrsrsrsrsrsrsrs
Vamos balançar o corpão, e cehgar lá na categoria: Gordinha/gostosinha...rsrsrs
beijos

Comentários

  1. Hello, Marry! Feliz Ano Novo de novo... e bora pra frente com as promessas de começo de ano... e cada um tentando as coisas do jeito q dá! segunda q vem tenho consulta com (outro) endocrinologista... preciso de ajuda profissional, pq estou no top de peso, acredita!!fé q vai dar certo e vamos lá! bjos...Fabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!