Equilíbrio....


2010, Tá aí GENTE!!!!!!!!!!!!!! Bora pra frente com as resoluções, esquece o que passou e vamos de novo, é isso que é o ano novo: TUDO DE NOVO, mas com muuuuuuita esperança.
A única coisa que me vem a cabeça é; EQUILÍBRIO, é isso que vai reger o meu ano de 2010...
Portanto, tenho que ter algumas coisas bem claras em mente, vamos começar por DIETA! rsrsrsrs, brincadeira, vamos começar pelos velhos e bons papos cabeças, ou melhor, minhas divagações ( acho que não existe essa palavra, mas vem de divagar que quer dizer falar sem nexo, fugir do tema, já que o blog é sobre emagrecimento e eu falo de "um" tudo, mas é pra não ficar chato, sabe aquelas pessoas que só falam em regime, só falam em academia, ou qualquer outra coisa que não muda é chato.

Eu ando pensando em ser gordinha...háháhá....em não querer ser magra, mas ser gorda, mas num tamanho tipo 46 tava ótemo! pode ser até o 48 pra começar, no momento eu visto o 48 deitada na cama ou de stretch(eu peguei no dicionário a palavra), e a meta sendo muito grande emagrecer 30 quilos por exemplo me desanima, então acho que vou me assumir gordinha mesmo.......fico andando em círculos, e ca pra nós, detona a auto-estima e tudo o mais, porque vc fica sempre frustrada, fracassada, e com fome, ah! pro kcete com tudo isso.
Preciso emagrecer uns 10 quilos pra ficar gordinha
Daí a meta é mais aceitável e mais fácil de conseguir...vamos ver
O grande e velho problema é o seguinte:
Começo toda animada o regime, daí começo a passar fome, fico de mal humor, passo mais fome, daí como e fico feliz e contente, krai, como vou fazer para solucionar isso, já que só me sinto bem de barriguinha cheia igual bebezinho quando mama no peito e fica com aquela carinha de orgasmo alcançado.
Se estou na maior luta contra a comida, se é dela que eu gosto!?? Me diz como resolver isso!!???
Mulher de malandro, eu amo esse homem, pois é, só que é com a comida o negócio
Fico tremendo de fome, e suando frio, quando chega perto das refeições, eu sei daqueles truques de comer de 3 em 3 h, comer fruta e tudo o mais, mas fico triste, mesmo assim....será que um bom tratamento psiquiatrico resolveria? Será que se eu apanhar na cara, resolve? Será que a cirurgia bariátrica? Será que eu me assumir gorda? Gente, tem uma gilete aí? vou cortar os pulsos agora.....brincadeira, só estou falando e como disse antes...divagando, essas loucuras que a gente pensa e não diz, então aqui é pra dizer mesmo....
É isso : eu preciso de equilíbrio.

Comentários

  1. Oi!!!
    Feliz ano Novo!!
    Rí muito aqui, rsrs.
    Já pensei em todas essas opções quando tava difícil de emagrecer. Até cortar os pulsos, rsrs. Brincadeira.
    Não é fácil e mesmo quando já emagrecemos, continuar alí, se policiando, se controlando, é mesmo muito difícil.
    Comida é algo bom, nos dá prazer e abrir mão de tudo que é gostoso e nos dá prazer é foidia!!
    Mas olha, vá divagando aí e quando chegar a uma conclusão, nos conte.
    Beijos e se cuida.
    Andrea / diariodabonita.blogspot.com
    PS: preguiça de fazer login.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!