SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Equilíbrio....


2010, Tá aí GENTE!!!!!!!!!!!!!! Bora pra frente com as resoluções, esquece o que passou e vamos de novo, é isso que é o ano novo: TUDO DE NOVO, mas com muuuuuuita esperança.
A única coisa que me vem a cabeça é; EQUILÍBRIO, é isso que vai reger o meu ano de 2010...
Portanto, tenho que ter algumas coisas bem claras em mente, vamos começar por DIETA! rsrsrsrs, brincadeira, vamos começar pelos velhos e bons papos cabeças, ou melhor, minhas divagações ( acho que não existe essa palavra, mas vem de divagar que quer dizer falar sem nexo, fugir do tema, já que o blog é sobre emagrecimento e eu falo de "um" tudo, mas é pra não ficar chato, sabe aquelas pessoas que só falam em regime, só falam em academia, ou qualquer outra coisa que não muda é chato.

Eu ando pensando em ser gordinha...háháhá....em não querer ser magra, mas ser gorda, mas num tamanho tipo 46 tava ótemo! pode ser até o 48 pra começar, no momento eu visto o 48 deitada na cama ou de stretch(eu peguei no dicionário a palavra), e a meta sendo muito grande emagrecer 30 quilos por exemplo me desanima, então acho que vou me assumir gordinha mesmo.......fico andando em círculos, e ca pra nós, detona a auto-estima e tudo o mais, porque vc fica sempre frustrada, fracassada, e com fome, ah! pro kcete com tudo isso.
Preciso emagrecer uns 10 quilos pra ficar gordinha
Daí a meta é mais aceitável e mais fácil de conseguir...vamos ver
O grande e velho problema é o seguinte:
Começo toda animada o regime, daí começo a passar fome, fico de mal humor, passo mais fome, daí como e fico feliz e contente, krai, como vou fazer para solucionar isso, já que só me sinto bem de barriguinha cheia igual bebezinho quando mama no peito e fica com aquela carinha de orgasmo alcançado.
Se estou na maior luta contra a comida, se é dela que eu gosto!?? Me diz como resolver isso!!???
Mulher de malandro, eu amo esse homem, pois é, só que é com a comida o negócio
Fico tremendo de fome, e suando frio, quando chega perto das refeições, eu sei daqueles truques de comer de 3 em 3 h, comer fruta e tudo o mais, mas fico triste, mesmo assim....será que um bom tratamento psiquiatrico resolveria? Será que se eu apanhar na cara, resolve? Será que a cirurgia bariátrica? Será que eu me assumir gorda? Gente, tem uma gilete aí? vou cortar os pulsos agora.....brincadeira, só estou falando e como disse antes...divagando, essas loucuras que a gente pensa e não diz, então aqui é pra dizer mesmo....
É isso : eu preciso de equilíbrio.

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Feliz ano Novo!!
    Rí muito aqui, rsrs.
    Já pensei em todas essas opções quando tava difícil de emagrecer. Até cortar os pulsos, rsrs. Brincadeira.
    Não é fácil e mesmo quando já emagrecemos, continuar alí, se policiando, se controlando, é mesmo muito difícil.
    Comida é algo bom, nos dá prazer e abrir mão de tudo que é gostoso e nos dá prazer é foidia!!
    Mas olha, vá divagando aí e quando chegar a uma conclusão, nos conte.
    Beijos e se cuida.
    Andrea / diariodabonita.blogspot.com
    PS: preguiça de fazer login.

    ResponderExcluir