Páscoa


Sim eu estou com medo da páscoa....respondendo a pergunta da Déa Aoki, na verdade tá difícil...rsrsrs
Minha filha pequena ganha ovos de todos os lados, só que graças a Deus ela não é muito chegada não, daí sobra, e sabe como é ...a gente que é muito boazinha engorda por pena, fico com pena de jogar fora e como...minha estratégia é comer só um pedaço......tem dado certo, mesmo porque meus outros filhos adolescentes comem tudo o que veêm pela frente, isso facilita minha vida, mas mesmo assim sempre sobra um pouco.
vou tentar não entrar em neurose tipo I(arrancar os cabelos) e vou ficar só na tipo IV ( batendo com a cabeça na parede), e vou comer sim chocolate, 1° porque amo, 2° não como com frequencia, e 3º sou uma mulher ou um saco de batatas? melhor não responder.......vou me segurar, tentar ficar só no pedacinho....depois eu conto
Por hoje é só

Comentários

  1. Eu sou muito forte e só como um pedacinho...um de cada vez kkk Menina, chocolates são as mais deliciosas pedrinhas no meu caminho. Pior que ainda quero testar umas idéias que tive e fazer uns ovos pros meninos. Quem pode com uma pessoa tão determinada? rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é uma mulher linda, valente, corajosa, forte e HUMANA acima de tudo, Marília! É normal gostar e querer uma coisa, ainda mais com este apelo todo nesta época. Mesmo eu sendo uma ET que odeia chocolate, sei que para quem gosta não deve ser fácil resistir. Mas acho que nem deve resistir, apenas comer com moderação.
    Posso dar uma dica? Aquilo que realmente sobrar, não jogue fora, mas dê a alguém! Há tanta criança que não ganha uma balinha na Páscoa, já pensou em pegar uma parte disso e converter em alegria para uma criancinha carente?
    Além do mais, uma coisa é você comer porque gosta, porque quer e pronto... outra coisa é comer 'para não jogar fora', porque aí você estará se tratando como se fosse a lixeira, mesmo sendo uma lixeira de chocolate! hahaah
    Então, minha linda, ou você fortalece o seu QUERER e fica firme diante de tanto chocolate, comendo só a parte que realmente lhe cabe ou se livra do que sobrar, é o meu palpite tá?
    Vim ler suas notícias e desejar uma Páscoa bem feliz, tá? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ta nada com medo da páscoa rsrsrs e os ovos dos meninos q sobrar... DOA, VENDE, TROCA, JOGA FORA rsrsrs naum ceda as tentações, afasta de ti esse cálice rsrsrsrs!!!
    Tem um selinho la no meu blog procê, mas eu passei aki msm pra te desejar uma páscoa linda demais da conta, com muita paz e juizo hein mocinha!!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, que vergonha... vcs se segurando e eu me esbaldei... comi um ovo sonho de valsa, um pequenininho, um caseiro e dois Talento!!! que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Ficou só no pedacinho? Tomara, rsrs.
    Eu comi uns chocolates sim, mas nada assim: Nossa, quanto chocolate.
    Bora que temos mais um mês todinho pela frente pra consertar as cagadinhas.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!