SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sobre os homens....


Estava eu pensando...pensando....depois de assistir a um filme tipicamente americano romântico, aquelas comédias romanticas que eu adoro, mas meu marido detesta, óbvio! não tem ação, sangue e pancadaria...rsrsrsrs.....
Estava pensando em como a gente muda de gosto com o tempo, quando somos adolescentes nos basta o cara bonitão e gostosão ( no caso de adolescente gordinha, a gente não é tão exigente com a beleza, aprendi cedo a dar valor a outras coisas), mesmo porque dura pouco os relacionamentos, depois vamos ficando exigentes com o tempo, lá pelos 30, começamos a dar valor naqueles que tem futuro e bom humor, e daí mais exigentes vamos ficando (graças a Deus!) e damos valor no bom humor( para sempre), no papo agradável ( imprescindível), bom nas coisas....se é que vc entende( ninguém é de ferro), na segurança do cara( uhu!), na grana (óbvio!) porque esta intimamente ligada a bom gosto, gentileza( tudo!) , charme( desmaiei!), mas a beleza fica num patamar mais baixo o que importa realmente é esse conjunto, não todos juntos porque NÃO EXISTE, pode respirar agora, tava querendo pedir a separação, né!? Não existe um homem com todas essas qualidades, senão ele estaria morto...de tanta inveja das suas amigas....
Mas um homão desses que faz questão de te agradar, de te cuidar, de te ouvir, de te namorar....uuuiiiii....é isso! a formula do sucesso.
Certa vez eu vi a Hebe dizer que o importante pra ela agora depois dos 70 era um homem que quisesse bem a ela, ela disse, é o "querer bem" que importa, porque assim ele fará tudo (ou quase tudo sendo mais realista) o que nos agrada.

Mas voltando a realidade...essa semana não é das minhas melhores, vou levando, há mais de uma que não consigo emagrecer nem uma grama, mas também não engordei ( deu 100gr de diferença que eu considero NADA), eu sei que foi culpa minha, não tô em pleno exercício da minha saúde, e nem a mental....enfim, coisas de mulher como já disse antes....vamos levando em frente, porque o melhor de tudo é que sabemos que vai passar, TEM QUE PASSAR! rsrsrsrs...tem que segurar a onda pra não tomar um caldo gigante e colocar tudo a perder.....
beijos

Um comentário:

  1. Ah, nem posso reclamar do meu maridão... Ele é "tudo de bom" - chega de propaganda.
    Quanto ao peso, tá igualzinho a mim... 100 gramas não é nada mesmo...

    ResponderExcluir