BBB.... a revolta


Eu sei que é um programa assim e assado, tem mais contras do que prós, mas eu assumo: Eu assito!
É que eu gosto de ver a evolução ou a degradação das pessoas, umas começam boazinhas e depois se transformam em monstros, outras começam com cara de mau e se transformam ou se revelam, como queiram, em super bacanas.... apesar de que super bacana até hoje não vi nenhum, mas a questão é a seguinte: eu nunca acerto em quem eu acredito....digo no sentido de sair no paredão, ou eu não tenho discernimento, ou então as pessoas tem valores muuuuito diferentes dos meus, por exemplo , ontem, a garota que era toda boazinha não fazia mal a ninguém, era até uma tonta com relação ao namorado bobo, mas enfim ...ela saiu, perdeu para a Lia , uma pessoa totalmente descontrolada e desiquilibrada, e para o Dourado, ok, ele está jogando de verdade, eu também acho que quem está lá é pra jogar e não pra fazer amigos....mas o que pega mesmo é o julgamento, como julgar pessoas que não conhecemos, na verdade o objetivo do jogo é : Ganha quem agradar mais o público ( também não tenho certeza se é o público mesmo quem escolhe, e não a Globo), então qual será o critério das pessoas para votar e eliminar a outra? Será que conta o jogador? se for, ganha o Dourado, se contar os barracos tem outra lá que é campeã, se ganhar o desequilíbrio e corpão gostoso, ganha a Lia, bom...também esperar o que? se na 1ª edição o retardado do Bam Bam ganhou???!!!! bom estou gastando tempo demais com esse assunto...deixa pra lá e cada um com suas conclusões.....mas que a menina boazinha tinha que ficar ...tinha!
Eu escorreguei ontem na dieta, eu já tinha me alimentado antes de ir pra faculdade, daí fizemos a última prova, e acabou! É óbvio que alguém disse: Vamos tomar um choppinho pra comemorar o fim! rrsrsrsrs....como eu já disse antes, eu sou tão "facinha" que nem pensei duas vezes e fui, comi 2 pedaços de pizza e tomei 1 chopp, juro! foi só! É foda né, fiquei mal depois pensando, em ter recusado ou então ter ido mas sem comer nada, só um choppinho mesmo, isso dá pra fazer, nem é tão horrível....mas eu não posso ver comida que caio de boca, me fodi de novo! hoje resolvi dar uma boa segurada na boca e ser mais difícil..rsrsrs
beijos

Comentários

  1. Olha... de BBB eu não falo nada, pq não entendo nada...rs
    Agora, vamos combinar: cervejinha e pizza não tem uma forma de resistirmos... NÃO TEM!!! O jeito é se deixar levar pelo prazer da gula e depois se arrebentar pra gastar...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu também assisto. Levei anos dizendo, sempre, que não veria mais, que é uma porcaria, que isso e aquilo hahahaa E sempre via. Assumi que eu gosto sim de ver, que me divirto, que exercito a avaliação do ser humano, que me faz pensar e tem horas que serve mesmo para a gente só ver, não pensando em nada. E acabo fazendo minhas torcidas e tudo mais.
    Agora, o que não gosto, é da hipocrisia das pessoas que entram no programa que É UM JOGO e ficam lá criando caso e se lamentando porque 'fulano está jogando'. Ué, não é um jogo? hahahahahaha
    Beijos querida, pegue firme sim, você merece o melhor trato que se der!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!