SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Barriguinha cheia....


Hello! Pois é.....a coisa foi feia, ontem enfiei os dois pés, mãos, cotovelo, tudo na jaca.
Se me envergonho? Claro que sim, mas não adianta chorar o leite derramado.
Graças a Deus tem a segunda-feira, dia internacional do "começar de novo", dia da esperança, dia da garra, dia de promessas, enfim, vambora pra frente!
Ontem almoço de páscoa, minha mãe fez uma feijoada de comer de joelhos, e confesso, comi até sair pela orelha, fora os ovos de páscoa, que choveram na nossa casa, e comi também, mas comi gostoso, e hoje comecei a pensar e raciocinar.
Bom essa semana, não vou me pesar porque pode ser traumático, prefiro levar essa semana fazendo alimentação de gente inteligente, caminhada e vou me pesar só semana que vem.
Amanhã tenho aniversário de criança, vou me controlar, e na sexta-feira, é aniversário da minha bebê, que vai fazer 4 anos, que graça! Mas dá-lhe bolo, salgadinhos, brigadeiro e afins........Caraio! êta mes sacrificante.
É isso, admito a minha burrice, e vou consertar tudo essa semana.
Vamos meninas....não desistam nunca.

Selinhos:
Brigada pelo selinho, adorei!



Regrinhas:
1. Indicar quem lhe presenteou com esse doce selinho:
http://lyhkirchner.blogspot.com, Também conhecida como Pin Up aos 40 , a Lyh. e ganhei também da Natalie, Quase a Angelina Jolie : http://cadaquiloumaconquista.blogspot.com

2. Indicar quais os 05 doces que você ADORA, mas que aprendeu a se controlar em função da dieta:
Chocolate , sorvete, pão doce (aquele de leite condensado, molhadinho de comer se auto flagelando), paçoquinha ( de rolha, quadrada, de minas , qualquer uma, sem preconceitos) e bolos recheados


Vou fazer uma indicação pros tres selinhos...
Ai que difícil:
Beth - http://aconquista.zip.net/
Maria/Andréa - http://diariodabonita.blogspot.com/
Heloisa - http://madamedemeiafurada.blogspot.com/

Tô retribuindo os selinhos que ganhei, desculpe as que não couberam aqui, mas adoro vcs.
Viu, Déa Aoki, Leila, Ana, e outras que me dão a maior força




4 comentários:

  1. Quem comeu na Páscoa poe o dedo aqui que ja vai fechar e num vai abrir kkk
    Eita a fila tá virando a esquina
    Beijos e essa semana promete né?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, brigada pelo carinho!!!

    A páscoa foi cruel rsrs, ontem foi duro voltar ao "normal", mas passei no teste, rsrs, espero conseguir hj tb, sábado quero ter boas noticias!

    Putz e já 2 aniversários na semana? Ai ai, boa sorte e tenta se controlar tá?

    Bjus e ótima terça pra vc!

    ResponderExcluir
  3. uhahuauauh tive q rir do "quase a angelina jolie" mas faltou o complemento "quase a angelina jolie depois da gripe suina + escoliose e acidente de carro" kkkkkkkkkkkk
    Adoro te mandar selinhos! Gosto de ler até quando vc diz q jaca pq sei q mesmo assim eu sei q vc não vai desistir cara!!! Eu confio em vc... E segunda é o nosso dia "santo", a gente sempre se arrepende dos pecados nele rsrs to meio baixo astral, na verdade naum é bem isso... to preocupada com minha maninha então nem to me alimentando direito, por isso minha pascoa foi só reflexiva mesmo.... Bjus pra vc e segue em frente!!! Bjokas e até sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi sumida!! Tem selinho pra vc no meu blog!!!! Bjokas e volta logo!

    ResponderExcluir