Me pesei....


Olá!!!!
bom...como já disse estava preocupada, digo aterrorizada, porque tivemos a páscoa, em seguida dois aniversários de criança , 1 da filha da minha amiga Andréia, e sabe como é né, quanto mais intimidade mais a gente fica a vontade pra comer também, eu comi, assumo.
Depois aniversário da minha filhota, Sofia, fez 4 anos, e festinha de criança em casa é pior ainda, porque tem o enterro dos ossos no outro dia, ou melhor foi o fim de semana inteiro enterrando, restos do bolo, brigadeiro, salgadinhos, mas fiz o que pude ...e sabe do mlehor ainda?! ahn ahn? Eu emagreci..hahahaha...isso é que é felicidade, a gente procura tanto e basta perder míseros 500gr, o que eu considero muuuito, tendo em vista isso tudo que eu contei.
Eu me pesei hoje, e desempatei em outro lugar e emagreci mesmo, 500gr, é fantástico!
Agora pra ficar bom mesmo, só falta um emprego.
Então vamos fazer uma corrente positiva, preciso trabalhar!
Não tenho tido tempo de visitar ninguém, só passei mesmo pra contar essa super hiper mega master blaster advance novidade.
beijos
Tenham uma ótima semana!

Comentários

  1. Felicidades por esses 500 gramos menos e vamos torcer por dois emprêgos, un prá você e outro pra mim!
    UM abraço

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha enterro dos ossos foi boa, kkkk!!! Pior que é uma delícia, rsrs!!!

    Uhuuu meio quilo Má?? Parabéns, saiu no lucro mesmo, que bom!!!!

    E vou torcer pra vc arrumar um emprego viu? É muito ruim ficar desempregada, ainda mais nos dias de hoje q está tudo tão dificil, boa sorte e muitooooooooo obrigada pela força lá no blog :)

    ResponderExcluir
  3. Ahh Marília, que bacana! Com tudo isso, festinha daqui e dali, você emagreceu 500g? Parabéns, garota, tem que comemorar mesmo! E nem chame de 'míseros' porque cada grama eliminado deve ser celebrado, lembre-se de que houve um tempo em que a gente aumentava o peso e não diminuía, não é? Isto é sinal de que mesmo com todas as festas e excessos, você de certa forma deve estar, sim, mais controlada, sem nem perceber. Já deve, sim, estar consumindo menos do que antes, numa festa. Mesmo não tendo sido 100% controlada, com certeza você fez as coisas de um jeito melhor. Taí o resultado, bonito e estimulante! Agora, acerte o passo e siga, para ter mais celebração na próxima tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. huahuauhahu Mah engraçado q as vezes quando a gente acha q a parada desandou loucamente a gente emagrece!!! Justo na semana q comi no Subway emagreci mais q na outra q fiz tudo certinho! Adoroooooooooooooo! Acho q isso é pra gente desencanar mesmo, ser regrada sem ser extremista. Parabéeeeeeeeeeens demais e muitos beijos! Bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Que saudade!!
    Sabe que estou concluindo que é melhor enfiarmos a fuça na comida que a gente emagrece? Comigo é exatamente assim. Aí cabe a pergunta: eu sou gorda pq ficava pensando em emagrecer ou pq comia? Eis a questão...
    Quer vir trabalhar em Cuiabá? Te arrumo aqui...rs
    Brincadeiras a parte, imagino sua ansiedade... há pouco mais de um mês eu estava no seu time...
    Mas, o jeito é relaxar. Na hora certa vem.
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim visitar seu espaço,,,torço para q vc consiga logo um emprego, eu fiquei mt tempo desempregada e sei como é dificil, mas vc verá q logo, logo tudo se ajeita,,,mil beijos
    http://diadostart.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!