SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olá! estou a todo vapor fazendo testes na cozinha, e o que tenho pra dizer hoje, é que é bem difícil, porque o que dá o ponto dos doces é o açúcar, e como estamos acostumadas a doces=açúcar, parece que tudo fica sem graça, estou tentando acrescentar bastante fruta para melhora o sabor, estou testando ainda.....vamos ver
Adorei que vcs me derama maior força, é tão bacana receber esses comentários de animação, eu sempre leio as vezes não dá tempo de retornar, mas estou sempre por aqui, as vezes visito as colegas mas não dá pra comentar.....beijos a vocês queridas
Me esqueci de comentar a novela outro dia, o filho da puta(literalmente) da Dora, Giovana antonelli, o bebÊ nasceu criado, se foi parto normal deu P.T. (sacolé? perda total) na mãe, o moleque já tem até a gengiva inchada pra nascer os dentinhos...rsrsrsrsrs...mas é uma graça o bebê eu acho que não é de nenhum dos dois, nem o argentinho nem o cavalão do Mayer, pq os dois são feios e o bebe é lindo! pronto taí falei...rsrsrsrs

Ontem fui a uma festa de criança, o Murilo fez 1 aninho, lindinho. E comi bem. Sem mais comentários, fiquem com essa .
Minha bebê está super hiper mega master blaster advance gripada, então hoje estou só o pó, sem dormir + cozinha fazendo doces light, não posso nem sentir cheiro de adoçante...rsrsrs

Não me pesei essa semana, acho que ficou empatado de novo, não me animei em pesar


Vou responder um quest e só por hoje


Madame de meia furada me mandou essa:

Regras:


-Colocar uma foto sua que você goste:

São meus amores....Sofia, Farid, e Victor, aAh! aquela gordinha ali sou eu.

-Dedicar a 7 amigas para que respondam também

Eu sou tão lerda que acho que todas já responderam, se você ainda não tem, pode pegar e responder.

-Fazer um pedido possível para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã:

Um fim de semana bemmmmm manso, tranquilo e agradável, sem grandes aventuras e nem festas...rsrsrs

Sete Filmes que eu veria outra vez

Gente eu sou tão ruim pra nomes de filmes, vou tentar:

Rezando por Bobby ( Fantástico)

Comédia romântica eu assisto sempre tudo de novo

Flashdance (não sei se se escreve assim, tenho recordações bem dançantes desse filme, como sou ruim no assunto foi a única época que arrisquei um pouco, daí fiquei me sentindo)

Escola do Imperador ( não tenho certeza do nome, mas é um filme bem bacana sobre um professor que tenta ensinar ética aos alunos, isso resumindo muuuito)

E o vento levou ( parece minha vida cheia de tropeços e eu segurando a terra nas mãos, saindo entre os dedos e dizendo: Nunca mais passarei fome! rsrsrsrsrs isso é que não)

Eu adoro drama, aqueles de atender o telefone ainda soluçando, mas agora não me lembro nenhum nome mais


Sete desejos:

Emagrecer e mante o peso, "óbeveo"

Terminar a minha casa, que parece a basílica da Aparecida enorme e não acaba nunca

Viajar, viajar e viajar

Ter equilíbrio suficiente pra não ser uma sogra insuportável! rsrsrsrs

Ter dinheiro pra que viva com conforto

Ser feliz, acho que isso resumiria os anteriores


Sete coisas que faço bem:

Como disse a Maria/Andrea, e eu vou copiar: Filhos

Lasanha, só

Dirigir

Pintar unhas

Trabalhos manuais

Ouvir

Trabalhar ( pelo menos eu acho que sim)

Sete coisas que não sei fazer:

Cozinhar mais de dois pratos ao mesmo tempo

Mentir, me atrapalho toda

Dar bronca falando baixo

Escova

Manter a casa arrumada, na verdade não tenho talento pra serviços domésticos em geral, mass fazer o que!?

Pegar bolinha no ar, sabe quando alguém joga pra vc, nossa! sempre deixo cair

Dançar, apesar de ter tentado muito, tenho vergonha



Sete coisas que me encantam:

Me encanto com gentileza no trânsito, quase choro(exagero) quando alguém me pede desculpas ou me dá passagem assim bem gentil

O céu de inverno, bem azul e sem nuvens, aquele ventinho geladinho

Deus, fico encantada, como é que o cara pensou em tudo quando inventou a gente!

Quando meus três filhos deitam no meu quarto e ficam puxando conversa e rimos de tudo

Quando vejo a balança sempre diminuindo, fico olhando ... curtindo aquele momento

Simpatia, gentileza, benevolencia, nossa!

Quando consigo fazer algo, tipo um concerto ou reparo eu vou lá e faço, depois fico pensando não é que consegui mesmo!


Sete coisas que das quais me arrependo:
Me arrependo de poucas coisas, mas a maior é de não ter levado em frente minha vida profissional, ter aberto mão...deixa quieto


Sete coisas que eu diria pra alguém:

Você está tão linda(o)!

Obrigada

Pra você também

É você!

Impressão sua!

Sua mãe tá bem né!? Aquela @#%$%@, brincadeira

Não obrigada estou satisfeita

2 comentários:

  1. Oi amiga, depois das guloseimas da festinha do Murilo a vai uma receitinha deldoce light , pra colocar no seu caderninho, ja provei e gostei.
    -1 copo de iogurte desnatado natural
    -1 caixa de gelatina light (sabor da preferência)
    -bata tudo no liquidificador e leve pra gelar
    -pode colocar adoçante ou se preferir acrescente uma lata de leite condensado LIGHT
    beiju Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, muito bacana isso que vc vem fazendo :D

    Boa sorte mesmo, no começo dá trabalho mesmo, até acertar e tal, mas com paciência e amor vc chega lá com certeza, ainda mais q vc gosta!

    Morei 2 anos no Japão e tudo lá que é doce, bolo, docinhos, rocamboles, tortas e até o chocolate mesmo quase não são doces acredita?

    Quase pirei né? hahaha, pq sou uma formiga e pra mim eles nem faziam diferença, até hj ainda não descobri o pq, se era pouco açúcar mesmo... aí qd voltei ao Brasil quase morri quando comi um bolo de prestigio de tão doce q achei hahahaha, agora acostumei de novo, crarrooooo, rsrs

    Bjus e ótimo domingo!

    ResponderExcluir