Ai ai


Oi pessoas!

Eu emagreci..la la la

Não fiz nada de mais, mudei o foco, não fico pensando em comida 24 hs p dia, também tô trabalhando que nem gente grande fora e dentro de casa, caraio! quem queimou sutiã em praça pública?? NÃO FUI EU, juro! Mas sou eu que me fodo ...rsrsrsrs
Pelo menos tá servindo pra emagrecer (isso é o cúmulo do otimismo!)

De resto tudo na mesma, ainda não vendi nenhuma casa, mas segundo colegas de trabalho é normal estou dentro do prazo.....e eu acredito no que eles me dizem!

Aqui na cidade está tendo uma feira agropecuária, e eu fiquei de plantão no caminho da feira, é de vidro, e não tenho nada pra fazer mesmo, fiquei analisando as pessoas, já podem imaginar a visão do inferno que foi!? Meu Deus, como tem gentede mal gosto nesse mundo, sem noção, mas tem também as arrumadinhas, eu quero chegar na parte das gordas mesmo, como já disse antes, gorda sem noção é muito feio, aquela barriga pendurada pra fora calça baixa e blusa curta é o fim! O umbigo parece um poço! credo, faz mal pras vistas...rsrsrsrs
Tinha uma que ganhou o concurso que realizei sozinha: Calça de lycra(oi?) brilhante de onça até no joelho e botas !?!? God! e blusinha justa aparecendo metade da pança, aquela cartucheira horrososa...hehehehe
Ah tinha uma bonita, mas a roupa estragou tudo, toda de preto calça legging preta(ok), blusinha justa preta(ok) mas era a curta a blusa, a infeliz ainda colocou um bolerinho(sacolé!?), Ai Jisuis, me salva!
Também tinha umas gordinhas bonitinhas bem vestidas e tals, mas eu estou hoje com a macaca e precisava falar mal de alguém, ainda bem que não é gente conhecida, rsrsrsrs
Eu sei que não tenho nada com a vida delas, se elas se sentem bem daquela forma, que seja.....eu só estou mesmo é comentando, foi o acontecimento da minha semana(tá mal de acontecimento).
É isso...emagreci e falei mal ...
No mais tudo certo
beijos

Comentários

  1. ``AS v^^ezes eu invejo esas gordas orgulhosas das suas banhas que as exiben impunemente. Como eu gostar´´ia de ter esa seguridade. Eu particularmente faço uso de todos os trucos mesmo porque a minha mae ´´e modista e a cobrança ´´e muita se eu vestir deselegante. A verdad ´´e que eun n´´ao me visto, me escondo debaixo das roupas.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, muito engraçada tua postagem do dia de hoje.

    Às vezes também tenho o hábito de somente observar, caramba, a gente vê cada coisa. Concordo contigo, as pessoas gordas não devem (realmente não devem) exibir a barriga para fora da roupa. Mas fazer o que, né?

    É a vida. passa lá no meu blog. Tô meio fraca com a minha dieta....

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAH, vc é tão sarcástica quanto eu! Adoro falar mal dos outros...rsrs
    Eita FAPIJA pra ter gente feia! Nem quando estava aí eu ia nesse antro...kkkkk
    Relaxa quanto as vendas... Vender uma casa é muito mais trabalhoso do que vender hospedagem, tenha paciência...rs
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oii!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor! Obrigada pelo carinho no meu cantinho e já voltei para minha RA.

    Parabéns por ter emagrecindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga ando msm meio sumida,tbm tenho trabalhado mt,e mt desanimada com a RA,ms ñ vou desistir!!parabéns pela perda d peso linda,fica com Deus,bjinhos..

    ResponderExcluir
  7. Oi irmã...
    Pois olha só aqui esses desfiles de gosto duvudável é no verão, quando é temporada...quanod morava no apartamento no calçadão costumava sentar e "apreciar" a fauna transeunte ...banhas pra que te quero deve ser o lema!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Marília,
    estou te seguindo, gostei do teu blog.
    Passa lá no meu e me siga.

    Nara.

    ResponderExcluir
  9. Oi Marília,
    estou te seguindo, gostei do teu blog.
    Passa lá no meu e me siga.

    Nara.

    ResponderExcluir
  10. oi amiga ....queria tbm mudar o foco e parar de so pensar em emagrecer....preciso desencanar disso ,to meia paranoica ...
    adorei conhecer seu blog me visite tbm .beijinhos e tenha um otimo fds

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!