É PRIMAVERA!!!!

Que estação mais agradável essa não é!? Apesar de estar um tempo chuvoso, é diferente, de dia faz um calorzinho e a noite esfria e fica gostosinho, é minha preferida, adoro! as Flores então nem preciso comentar, e junto vem a sensação de sair do inverno, tipo a Ursa que ficou hibernada, sem depilação, sem fazer unhas, sem fazer sexo, sem cortar e hidratar o cabelo, e no caso da ursa sem comer, no nosso é comendo pra kcete, visto que é uma estação que nosso organismo precisa de mais energia para aquecer..hahaha....chegou a hora de se cuidar, daí vem a merda do verão que significa: praia=biquini/maiô=sol=corpão, krai....vem junto a sensação será que vai dar tempo? Claro que não dá, a FDP ficou até agora, sei lá, 8 meses coçando o saco e não fez nada pra emagrecer agora vem com essa conversinha fiada de: Será que dá tempo? Não dá, isso é um fato, mas se ficarmos todo ano nessa ladainha, nunca vai dar mesmo, então o jeito é se acalmar e ir devagar, quem sabe se começar agora, pro ano que vem rola, eu disse rola e não rôla.
Disse minha amiga Fabiana uma vez, ela leu um artigo, eu estava procurando mas não o encontrei, bem dizia que precisamos de 21 dias para adquirir novos hábitos, eu tô acreditando viu Fá, tô vendo se vai dar certo, eu me propus a caminhar por 21 dias, sem feriado, fim de semana e afins, sem parar mesmo, por 45 minutos, já tô no 3º rsrsrsrsrsrsrs.....Uma vez também eu vi o padre Fabio de Melo, não tenho certeza se é esse o nome, aquele que mais parece um artista, ele disse que odiava malhar, mas que se propôs a tentar por 3 meses, e disse que adorou e nunca mais parou, tô eu aqui de novo esperando a luz divina, brincadeira, 3 meses eu achei muito, minha solitária não tem comportamento para esperar tanto, mas 21 dias, acho que dá. estou tentando.de novo e sempre.
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!