É DIFÍCIL...MESSSSMO


Será que todo gordo desiste antes do tempo, será que o nosso mal é não levar nada até o fim?!
Talvez....... Mas será que tem jeito?! Será que uma pessoa que levou a vida toda nessa lenga-lenga um dia pode sair dessa?!
Eu tô assim, mas nem é porque engordei, é porque não saio do lugar..fico sempre nessa de começar pra valer amanhã,. a minha sorte é que enquanto espero por amanhã, não caio de boca ...sabe a famosa "boca nervosa" , tento manter a minha calminha...é duro, viu...
Bom, hoje acordei meia hora mais cedo e fui caminhar, avisei aos meus filhos que a partir de hoje cada um por si, de manhã, se virem! É que fico nessa de cuidar de todo mundo, acordo mais cedo pra colocar o café da manhã na mesa, e me deixo pra depois, então deu certo assim, caminho das 6 as 6:50hs, acho que tá bom, e eles vão acordar e se virar para ir a escola...já tão grandinho ...e eu tbém tô grandinha, mas é de ladinho..rsrsrs....preciso dar um jeito nisso, agora começa a esquentar o tempo, começamos a combinar as viagens e é praia, piscina, sítio, e vou eu de novo ficar morrendo de vergonha, e ainda por cima tenho a Sofia que tenho que ficar em cima cuidando, e esse corpão cuidando de criança na praia,. é uma visão horrorosa pra quem estiver por perto...já que é assim, tá na hora de começar a mexer o corpão.
Fui a um casamento nesse fim de semana, e encontrei uma pessoa que não via há uns 14 anos, e ele foi apresentado a mim, eu o reconheci pois não mudou muita coisa, mas ele não me reconheceu, eu disse quem era, que trabalhamos juntos, ele entrou em choque! rsrsrsrs....ficou parado me olhando, eu disse: É sou eu mesma, só que com 30 quilos a mais...tudo bem, não me traumatizou, mas casamento é algo que me deixa esquisita, eu adoro casamentos! todos arrumadinhos, com cara de artista de cinema, rsrsrsrs, eu bem que tento, mas quando passo na frente do espelho, fico triste! e se chegar a ver o DVD...corto os pulsos, vou ter que colocar numa caixa d'agua, porque tem sangue pra cacete aqui.....muitos litros.
Então hoje comecei de novo na caminhada, e acredita que tá chovendo muuuito, ah! asssim não dá...vamos esperar até amanhã cedo e ver o tempo.
beijos

Comentários

  1. Eu acho que São Pedro é magro metido ou é um gordo desistente... Ele sempre sabota as minhas caminhadas!! E pelo visto não é só as minhas...rs
    Quanto as recaídas, ontem foi "o" dia! Nunca tomei tanta cerveja e comi tanta fritura na minha vida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!