"A"FOME

Quando comecei a escrever aqui no blog, eu falava de uma fome que eu tinha que era de matar.

Depois não sei o que aconteceu ela sumiu, e não é que a "mardita" apareceu hoje, na hora do almoço, aquela fome de tremer, sacolé!? Aquela que vc come qualquer coisa até sorvete de giló....aquela que não interessa se tem crianças para alimentar, que não resta um pingo de educação, e consequentemente sem dignidade também......rsrsrs....só que aqui na frente está em obras e eu fiquei sem poder sair com o carro, noooosssa, eu era capaz de matar pra comer naquela hora...hahahahaha...o cara estacionou o carro bem no meio do cantinho que dava para passar, fiquei como uma fera pronta para atacar o desgraçado...rsrsrsrs...quem me conhece está imaginando a minha cara de ódio( isso é coisa de gordo com fome mesmo!)parecia uma leoa esperando a presa que estava atrás da moita, kkkkkkkkkkkkk, é ridículo eu sei, mas descobri que nada que eu comesse ia passar aquela fome, e consegui almoçar, o cara ainda está vivo e um dia poderá voltar a andar.....rsrsrsrsrs.....mas fiquei com fome o dia todo, até agora, resolvi que não ia comer e pronto, é daqueles dias que dá vontade de comer as paredes, um bebezinho assado(é maior que um frango), sem piedade, só crueldade mesmo, é brincadeira viu, esse negócio de comer um bebezinho.

Confesso que só resisti porque me mantive longe de tudo, me isolei aqui no trabalho e não tem nada pra comer num raio de 1 km, e estou com um sapato que me machuca, portanto, nem pensar em ir andando.

Coisas de gordo....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!