SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tô na área!!!!


Então......tô de volta depois de um feriado......fico tão atarefada com as coisas da casa que não escrevo, é porque gosto de me sentar e escrever calmamente.....aqui estou eu.....
O feriado sempre me engorda um pouco, e fiquei com medo da balança...até a ameacei..rsrsrsrs...mas agora que me pesei, estou ótema! Eu não engordei e ainda emagreci alguns míseros gramas.....acho q é um passo e tanto.
Eu parei um pouco com a atividade física por pura sem-vergonhice(palavra inventada), mas acho imprescindível.....faz muita diferença, não "cês" não tão entendendo, faz muuuuuuita diferença mesmo!
Assim sem fazer nada eu tenho que comer quase nada pra poder manter a média de emagrecimento de 400gr por semana.
E o principal é sem sombra de dúvida as emoções, controlá-las engolí-las, enfiar.... onde vc quiser(desculpe a grosseria, mas é que eu gosto de falar assim, maltratando, rsrsrsrs), mas não coma!
Eu não contei a vocês mas levei outro tombo daqueles que parecem ser em câmera lenta....foi horrível...estava saindo do banco toda formosa de salto e coisa e tal, meu marido estava no estacionamento me esperando porque fomos em bancos diferentes...bom, eu virei o pé e fui caindo bem devagar, sabe daquele jeito que vc ainda tem esperanças de não cair, eu caí deitada no chão.hahahahahaha, fico imaginando a cena pra quem tá olhando o saco de batatas caindo e se estatelando no chão, eu tentei levantar rápido, mas é impossível com esse monte de quilos ser rápida, quase que tive que sair engatinhando até o muro pra pegar apoio...rsrsrsrsrsrsrsrs.....imaginou a cena!? pois é foi ridículo mesmo, levantei ...mal conseguia andar mas estava próxima do estacionamento, e entrei branca, meu marido ficou todo preocupado, e eu disse: Caí! hahahahaha....e caí na gargalhada imaginando a cena, ficou doendo um pouco, mas agora já estou batendo um bolão....nem tanto....uma bolinha de pingue-pongue talvez.....
A vida é assim, tem uns tombos que dependendo do estado de espírito a gente ri, outros a gente chora e outros ainda a gente se traumatiza...nooossa! que forte heim, tô me sentindo a própria Polyana(lembra daquele livro?!)
Tudo parece ser assim, depende do estado de espírito, as vezes tem desaforos que a gente engole, até xingamentos a gente ri se estiver numa boa hora...que coisa é o ser humano, né! Se tiver na TPM daí o bicho pega pra valer....enfim, mulherada vamos nos controlar mais, e elevar mais o pensamento para que esses momentos de boa energia sejam maiores e mais duradouros, assim nos estressaremos menos e consequentemente comeremos menos, sacolé!?
beijos

PS. Beth vc é top de linha sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário