Tô aqui!

Me desculpem o sumiço, mas ainda estou me recuperando do niver, e também estou sem computador, fala sério! incomunicável, parece que vivo na época pré-histórica, das cavernas mesmo, tipo tô me comunicando com sinal de fumaça, e dançando pra parar de chover.....ninguém merece tanta chuva! Tõ enrugada, sabe quando a gente(criança) ficava na piscina o dia todo? enrugava todos os dedos....rsrsrsrsrsrsrs
Hoje estou aqui rapidinho, porque estou em máquina emprestada.
Só para atualizar:
Continuo na caminhada, mas não estou fazendo a dieta do jeito que deve ser feita, eu comi além da conta, mas a caminhada compensou, então tô empatada, não engordei, nem emagreci. Já é alguma coisa.
Assim que tiver paz, para escrever com calma e vontade eu volto, e conta as novidades...
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!