SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pensando........mais uma vez


Estou bem perto do meu aniversário (12.10), e normalmente nessa época me sinto triste e deprimida, dessa vez não está sendo diferente, mas também já não tem aquela carga que tinha antes, engraçado, eu sinto assim: foram datas na minha vida que não foram boas, deve ser porque estava em fase péssima financeiramente, emocionalmente, pscicologicamente, e também assim como o Natal e o Ano Novo, nos faz pensar em o que fizemos nesse ano que passou, se fizemos bem ou mal a alguém, se fizemos a nossa parte direitinho, se nos cuidamos, se fizemos o que nos propusemos a fazer no ano anterior, é que meu aniversário é o marco da minha vida, eu sempre prometo que no ano que vem vai ser melhor, e assim passaram-se os anos, estou agora fazendo 41 anos e jurei que estaria magra(hahahahaha), mas pelo menos estou me esforçando, estou caminhando estou tentando, se eu tivesse largada, só comendo acho que cometeria o suicídio agora..rsrsrsrs, brincadeira, sua loka! Não sou mulher disso não...sou macha(como eu mesma digo). Não estou mal, mas também não estou feliz assim com a idade nova, começ0 a fazer aquelas perguntas malditas, será que isso? será que aquilo? será que escolhi direito?será que faço o que deveria? será que estou no caminho certo? caraio....que coisa mais difícil essa de ser gente grande, sempre digo isso né! mas é foda mesmo, as mulheres pensam demais em tudo, se preocupam demais com tudo, e consequentemente são mais chatas no sentido de antecipar sofrimento, e outras cositas mas, apesar de que eu acho que homem é um bicho muuuito chato, mas é de outro jeito eles são práticos demais e acabam perdendo os detalhes da vida, as vírgulas, as entrelinhas, sacolé!? Coisas que só uma mulher pode ler...tchan tchan......como diria meu filho: Tô se achando!
Enfim, nesse ano eu voltei a ser a mãe dos meus filhos que estavam um pouco abandonados na mão das empregadas, sim, essas doidas que sempre menciono aqui, acompanho o desempenho escolar deles(são 3), acompanho a alimentação, tudo bem de perto agora, eu acho que me abandonei um pouco na área da amizade, minhas amigas, tão divertidas e interessantes, que eu larguei de lado nesse momento, mas eu acho que meu momento agora é esse, dos filhos, e não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, minha cabeça não permite(sou loira!)eu me propus a trabalhar em família, e estou conseguindo cumprir, não é nenhuma carga pesada essa fase que estou agora, só é diferente do que eu estava acostumada, e estou tentando me adaptar a essa nova vida, e como tudo a gente tem saudades do que aconteceu de bom e passou, mas também tem muita coisa boa pra acontecer, némesmo!?
Preciso parar agora, estou em horário de serviço...rsrsrsrsrs
beijos

2 comentários:

  1. Muito legal! Uma vez eu li (lá vem eu com minhas leituras...rs) q os anos foram criados para que tivéssemos mesmo este tempo de parar e refletir: como foi este ano, como vai ser o próximo, o q está bom e o q posso mudar. Se fosse uma contagem única, sem os "janeiros" ou os aniversários, perderíamos nossas referências e estaríamos sem motivação. Nada como uma paradinha para pensar. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Fá É um ponto de recomeço, assim como a gente precisa de motivaçõa pra continuar a dieta, tipo:injeção de ânimo mesmo, tudo isso faz parte da nossa vida...Viu como é bom ter amigas, e esclarecer as coisas assim, tõa leve e pontual, vc acertou na mosca, e eu estava precisando ouvir isso...beijos

    ResponderExcluir