Compartilhando

Adorei essa charge ao lado peguei em um site da " Exorcize sua alma gorda".

Vamos lá.....Eu estava lendo hoje uma revista sobre emagrecimento.......pareced tão fácil e indolor......uma nutricionista deu dicas de como se comportar numa reuniãozinha de fim de tarde em um bar com amigos, vejam bem:
1º Faça um lanchinho antes. Claro! faço lanchinho todos os dias e será assim no dia também.
2º Substitua a bebida alcoolica, por sucos a base de água como acerola, limão e etc. Cacete, o que vou fazer lá então?
3º Substitua os salgadinhos aperitivos, por : pasmem! Cenoura, pepino e outras cositas cortadinhas em palitos. Deve até ser bonito de ver, eu sacar da bolsa um pote todo coloridinho de legumes , que meigo! Então fica em casa ! comendo isso tudo... tá vendo porque não emagreço né! Isso é que faz diferença....é claro que tem alguns itens que concordo, mas será que ajuda do jeito que acho:
1º Beba pouco
2º Tente resistir ao máximo a guloseimas, prefira os assados
3º Dê muita risada, e já no caminho de casa, vai pensando em levantar as 5 da manhã pra caminhar no mínimo 30 km...exagero!
Eu acabo perdendo o respeito pelo que os nutricionistas dizem....ou eles são todos magros, sem tendência a engordar, é tem gente que come só para sobreviver e isso faz parte da vida deles, não é sacrifício, acredita!? rsrsrsrs, deve ser 1 em 1 milhão, ou todos os nutricionistas.
Vc vai ao consultório e tudo tão teórico....naõ me anima.
Talvez não tenha encontrado o cara certo!
Sei lá...
Mudando de assunto: sobre a minissérie Dalva e Herivelto, ela ficou mesmo sem amá-lo, até o fim com um homem mais novo, ou melhor, ele ficou com ela até o fim. O mesmo aconteceu com a Chiquinha Gonzaga. legal não é, o que devia ser um preconceito do cão naquela época, elas, mulheres sofridas cada uma com sua força, tiveram como seus companheiros no final, não o grande amor, mas um companheiro de verdade......

Comentários

  1. Também acho que tem muita gente falando baboseiras e na hora da prática fica complicado... o que dá certo é querer mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!