Dia de pesagem...tchan tchan

ÉÉÉÉÉÉÉÉ.... eu emagreci mais 600gr lá lá lá lá, tô feliz e contente, nada como quase um quilo a menos (isso é que é otimismo) em plena sexta-feira pra dar aquele gas pro fim de semana ainda mais light...aham.....mais ou menos tenho um churrascão pra ir.
Minha alimentação tem sido bem normal como sempre foi sem fritura (nenhuma!), bastante frutas e saladas, o problema como eu sempre digo que depois da salada vem sempre um pratão de comida, massss.... o grande inimigo é o pão, que eu amo e eu tenho comido sim, em quantidade menor, e doces tenho evitado, eu disse evitado, e caminho, no mínimo 5 vezes por semana, ou seja, se minha alimentação não mudou tanto do que eu já fazia, só posso crer que é a caminhada, ou não!!? será um milagre, Deus fez uma roleta russa com as gordinhas e eu fui premiada..."De hoje em diante você não engordará mais" OOOSSSSSAAAAA, que delírio...Eu tenho certeza de que a caminha é que fez toda a diferença.


Mudando de assunto: Estava vendo as notícias sobre o julgamento dos Nardoni, e fiquei vendo aquele monte de gente esperando pra ver, O QUÊ??? o que as pessoas ficam esperando do lado de fora do forum??
Se for estudante de direito ou um advogado, ou qualquer outro profissional que vá ganhar experiência com isso, ok, mas curiosos? Gente não tem nada o que fazer da vida? Eu vi um rapaz que era pedreiro e faltou ao trabalho, pra ficar na porta vendo a movimentação (pausa pra balançar a cabeça e tentar entender), até um psquiatra foi chamado pela emissora de tv pra tentar dizer pq as pessoas faziam isso, ele disse que se comoviam e se indentificavam de alguma forma com o crime, ou a situação da mãe da menina, blá blá blá, mas o melhor de tudo:
Um rapaz foi entrevistado ele veio de Ibiúna (se não me engano), e lhe perguntaram porque ele tinha viajado até ali, e ele disse, rsrsrsrsrs: - È que lá não acontece nenhum crime de morte, não tem movimento na cidade então eu vim aqui, e lá em Ibiúna(eu acho) só tem passarim e arvre..ha´há há há foi tão engraçado até ele riu, esse sotaque meio mineiro, bom então se lá não acontece nada só tem passarinho e arvore, o cara veio ver o movimento na cidade grande, até que dá pra entender, e aceitar....ele não foi hipócrita em dizer que foi lá comovido com a situação...deixa pra lá
É isso aí,
Fim de semana inteirinho pra gente, pensem antes de comer...please
TENHAM UM ÓTIMO FINDI
beijos

Comentários

  1. oi Marília!!
    eita que maravilha!!! começar final de semana levinha!!! tbm quero!!
    hehehehhe

    Menina, estou com medo de ir para psicologa... não sei o que vai sair de minha caixola dessa vez... estou num terreno desconhecido.
    Mas estou tomando atitudes positivas em relação ao meu visu, hoje sai de cabelo solto, estou escolhendo (dentro do possível) roupas jovens. Assim começo a mudança. :o)

    beijos
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, brigada pela visita viu??

    E que bom que eliminou mais um pouco de peso e pelo que vejo vc se alimenta bem e sem neuorses, esse é o segredo, parabéns =D

    Afff nem fala desse povo q estavam lá no julgamento, passei na porta ontem, brasileiro é fogo menina,, gosta de um carnaval, de aparecer, ir colocar aquele bando de politico vagabundo pra fora eles naum colocam né? Mas ficar ali q nem uns tontos na porta do forum ficam, nada a ver... só quem é da área mesmo como vc disse!!!

    E finalmente os assassinos foram condenados, bem feito pra eles!!!!

    Bjusss e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilia
    Amei sua visita,que bom que gostou do blog, também amei o seu.
    Olha nesses ultimos dias só ouço duas coisas: Caso Isabela e BBB, nem sei sobre qual falar. Você notou muito bem essa coisa mórbida, sei lá, das pessoas ficarem na porta do fórum. Será que as pessoas estão com muita vontade de ver a justiça acontecer ou é mera curiosidade?
    E vamos que vamos juntas chutar essas banhas pra bem longe!
    Beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi mulé!!
    Tô vendo o sorrizão daqui!
    Sabe que estou com a mesma sensação? Parabénsssss!

    Quanto ao caso Nardoni, acho patético esse povo não ter o que fazer... Até os estudantes de direito, vc acredita mesmo que estão lá por causa da "experiência" que vão adquirir? É por pura curiosidade, pra falar para os outros o que viu, o que ouviu... Falta de "coro", é o que acho...rs Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, parabéns pelos quilinhos a menos, continue forçando na caminhada, pois como vc notou é ela que ajuda sim.Meu irmão sempre diz , "Se quer emagrecer ,faça exercícios aeróbicos" bicicleta, caminhada, corrida , e outros, além , lógico de regular sua alimentação.
    E quanto ao pop na porta do forum, normal, isso acontece desde da época dos Gladiadores,época em que jogavam homens pra lutar com os leões e a arena lotada de gente pra comer e beber as custas do imperador? e esquecer as cobranças de impostos? lembra da expressão "Pão e circo?"
    Pois é , não mudou muito

    beiju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!