Dor


Faz uma semana que tô com uma dor de ouvido daquelas de enlouquecer uma pessoa, meus filhos correram perigo, juro...

Estou sem convênio médico então apelei pra Santa Casa de Misericórdia, não podia ter outro nome messssmo, se em qualquer cidade o atendimento é ruim aqui na cidade dos Bs (Bicicleta, Biscoito, Buraco e Biscate), Jacareí-SP, é muuuuito pior, o lugar é abandonado, a médica que me atendeu nem olhou meu ouvido, juro de novo! Ela não se deu ao trabalho de olhar na minha cara, eu não tô exagerando nem nada parecido, foi exatamente assim que aconteceu, e ela me receitou Nimesulida, isto pra um infecção de ouvido como estou, não resolve absolutamente nada, depois dizem que tem q procurar um médico e não se auto medicar, pois é eu me auto mediquei, estou tomando antibiótico com clavulanato algo assim, não importa.....
Ontem o pai de uma amiga(Luciane) muito querida morreu, e coincidentemente, lá na Santa Casa "da" Misericórida, homem novo, teve uma virose, tomou soro, teve cólicas, ficou uma semana no vai e vem de hospital, e agora! o cara morreu!
É uma família que teve uma mudança brusca, eu diria até violenta, mas ninguém se preocupou em pedir um exame complementar, Pô, o cara se esvaindo em m.... e vomitando não é normal, 2 dias de virose, ok......mas tanto tempo assim!? Médico agora quando não sabe o que é diz que é virose, então seria bom só pra ganhar tempo , e pedir exames complementares e não diagnosticar isso e só.
Tudo bem a gente sabe que ninguém morre de véspera, mas é o pai dela, caraio! No mínimo ela tinha que se sentir segura de que tudo foi feito, da melhor maneira possível....isso sem falar na mãe dela, que agora vai enfrentar uma barra casada há anos luz.....Que Deus o receba num ótemo lugar.....enfim...nem fui ao enterro essa dor está me consumindo, estava até com febre hoje.....agora me entupi de analgésico e estou aqui escrevendo, já que não converso com mais ninguém tenho que expor minhas loucuras, indignações, idéias, tudo aqui..
Aguentem...rsrsrsrs

Me pesei e emagreci 150 gr, como disse antes, considero NADA
Mas de novo a culpa é minha, MENTIRA , eu acho que a culpa é da médica FDP da Santa Casa que prolongou essa dor, e não consigo fazer mais nada, nem caminhar:" óbeveo".

Brigada pelo selinho, querida Madame de Meia Furada, amanhã, cuido disso tá, hoje , ainda tô dodói, mas passei pelo seu blog como sempre.....

Até mais
beijos

Comentários

  1. Ai tadinha!
    Tá muito amuadinha mesmo... Gostei não...
    Fiquei sabendo pela mana mesmo do que aconteceu, ela havia acabado de sair do hospital com minha mãe (fez cirurgia de catarata), e já estava seguindo para o velório. Cara, que morte mais besta, né? Eu nasci naquela Santa Casa, e dou graças a Deus por ter conseguido nascer naquele lugar... Também fiz uma cirurgia no ouvido lá, e agradeço a Deus por ter saído de lá ainda escutando...
    Aquilo lá é o inferno na terra, não desejo pra ninguém.
    Melhoras pro ouvidinho...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eita Marília, que coisa hein?
    Tá vendo, eu não reclamei a toa. Esses médico de hoje nem olham na nossa cara. E não se engane pensando que os do convênio são mlehores viu.
    Tudo a mesma bosta, só muda o hospital.
    Lembra do fdp do médico que nem examinou o ouvido da minha filha na quinta/ Pois é... sábado a bichinha gemia de dor e o médico do hospital que examinou disse que a infecção tava forte, por isso a dor.
    Ela termina a 3ª caixa de Clavulin amanhã também. O seu remédio tá certo. Toma direitinho que logo a dor diminui. Mas ó, toma as quantidades certas pra infecção viu. 7 dias no mínimo pra adulto. Não pára só pq parou a dor.
    E depois os "dotores" ficam bravos quando nos automedicamos... se eles nos tratassem bem e não pensassem só na grana, não faríamos isso, hehe.
    Mas vai melhorar.
    E caramba, que coisa do pai da sua amiga hein?
    Negligência, pouco caso com a vida alheia... essas coisas acabam comigo, juro.
    Por essas e outras nunca quis exercer a enfermagem.
    Trabalho perto de um hospital grande, mas já avisei o povo aqui; se eu passar mal, NUNCA me levem pra lá.
    Lá tem fama de: entrou/morreu, sacumé?
    Tô fora.

    Bem, te desejo um final de semana muito bom, espero que sua dor suma e vc fique bem.
    Nos vemos na segunda.
    BEIJOS.
    Eu hein...

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso é de deixar qqr um xateado... pra naum dizer puto da vida!!! A gente depender de sistema público é uma tristeza... Eu tenho meu pai que é cardíaco, não queria nem pensar em estar no lugar da sua amiga... A dor da perda, do descaso... Sei lá... Só minha irmãnzinha tem plano pq ela tem muitos probleminhas de saude fora isso, todos aki em casa estamos a mercÊ da graça de Deus e do descaso dos homens... Cara, quem é q pode te criticar por se auto medicar?? q raio de medico infeliz é esse q só quer fazer numero de atendimento e naum da assistencia q vc precisa? Vc sabia q por causa de uma infecção no ouvido mal curada eu tive meningite??? Pois é... E eu tomei justamente amoxi qqr coisa clauvulato de potássio pra combater a infecção... Deus tenha piedade da alma desse senhor, q o guarde em bom lugar e vc melhore logo viu... Fico xateada com essas coisas... pqp... Bjus bom fds

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!