Semana do cão


Mulher é um bicho esquisito mesmo, tive um surto psicótico essa semana, que foi "brabo" pra passar, uma coisa assim: tristeza absurda, não sabia porque e nem de onde vinha, sei que fiquei sem energia pra nada, uma agonia sem fim e sem motivo, do nada me pegou de jeito, daí imagina o que fiz??ahn ahn? sim comi...um dia inteiro.
Podem ser várias coisas, o tempo feio de chuva, falta de grana, meu marido que tá longe, sei lá...eu fiquei parada sem fazer nada, só esperando passar, assim tipo de luto mesmo, só chorando a morte não sei de que nem de quem, enfim....dois dias depois e não sei quanto em quilogramas, voltei pra caminhada firme e forte, e fui saindo dessa devagar, assim como entrei.....vai entender essa cabeça doente?!
Hoje me pesei e apesar dos dois dias de confinamento e comilança, não engordei nada, empatei, ficou 0X0, tá bom pra kct
Refleti, e agora sei porque naqueles países de muuuuuito frio pouco sol, o índice de suicídio é alto,
o dia, o sol, tem um energia que faz toda diferença no nosso astral, na nossa vida!! Parece que tudo fica claro e transparente, até os problemas. Fora que anima para a atividade física.
Então....VIVA O SOL!!!!!!!! rsrsrsrs Ainda bem que estamos no Brsil, êta país tropical do c@#$&%...rsrsrsrsrsrsrs

Comentários

  1. Sei la porque pra mim parece o inverso uhahuauh, é o dia nublar ou esfriar eu me encho de alegria e animação, estranho...
    Mas que bom que vc está melhor!! Tudo voltando ao normal e simbora continuar na luta \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marry.. sei bem o q é isso... de vez em qdo tb me enfio numa deprê dessas, sem explicação mesmo... mas a gente sai. Gostei muito do novo layout do blog! Ficou mais clarinho, mais alegre.. bjo, Fabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!