ânimo!? cadê vc !? vim aqui pra te ver!!!!


É a coisa tá feia, a gripe passou, obrigada a todas pela torcida, então... não totalmente ainda estou com aquela tosse seca, um saco! mas beeeeemmm melhor, sem dor no corpo, precisa mesmo..pra ficar totalmente boa, de uma ótima noite de sono, é tudo! Uma noite bem dormida levanta qualquer astral, outro dia na novela a Tereza(nunca esteve tão bonita essa mulher, a sensulidade é a mesma de uma beterraba, nenhuma, mas que tá bonita e chique, isso tá!) que têm saudades de uma noite bem dormida de quando se é jovem, entrei em pânico....tô ficando velha! não durmo mais aquele sono que bate na cama e só acorda no outro dia, acordo várias vezes a noite, sempre preocupada com várias coisas, se a bebê está coberta, se os meninos já estão dormindo, se fecharam a porta, se esta tudo em ordem, confiro o despertador, ai ai ai que coisa chata, mas não é porque quero, só acordo várias vezes, acordo as 5 da manhã, óbvio que durmo de novo até as 6, me lembra minha mãe que acorda as 5:30hs da manhã assim como quem já dormiu tudo o que precisava, eu fico com sono só de pensar, e penso será que vou ficar assim? Meda! Vou contando pra vcs a evolução da velhinha aqui....rsrsrsrs.....ou não...posso ficar cada vez mais maravilhosa e dormir o sono dos justos assim como um anjinho, mas isso vcs só vão saber nos próximos capítulos.....daqui a alguns anos.....taran taran...aguardem nova novela de Marilia Sangion.
Eu resolvi me pesar ontem e tive uma decepção daquelas de deixa no chão, engordei 1 quilo.......agora é a hora de cortar o pulsos.......maaaaaaaaaasssssssssss, hoje menstruei....e isso significa que sempre fico c 1 quilo a mais uns 2 dias antes...uhu!!!!!!! vou me pesar amanhã de novo pra ter certeza, mas é isso mesmo.
Pensa bem, sai de uma gripe monstro e cai num ciclo menstrual de usar fralda pra dormir......tem que ser muito otimista messmo!
beijos queridas amanhã escrevo mais, depois de me pesar.

Comentários

  1. Ninguém merece né? Essa coisa de Dona M é de lascar, também to me sentindo um elefante de tão inchada
    Adorei a sensualidade da beterraba, nunca pensei na ...como é o nome dela mesmo? assim vou reparar hoje e com certeza rir sozinha e receber aqueles olhares de HÃ? dos meus filhos kkkk
    Dormir é coisa de jovem é?Hum então também to ficando velha AAAIiii não!
    Beijos da amiga jovem pra outra amiga jovem

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, aí Má, tô rindo do seu post, vc é muito engraçada, bom eu durmo as dez da noite, acordo pelo menos 1x de madrugada e levando as 6 todos os dias inclusive de finais de semana, imagina qd chegar ais 50 anos, kkkkk

    E dá um desconto mesmo para a balança pq com a Dona M é froids!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Dona M, ela faz a gente sofrer muuuuuito e engordar.

    Poxa vidaaa...ameiii seu blog viu...vou vir sempre visita-lo

    Tô seguindo vc...mil bjokinhassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marry. Tive a mesma decepção ontem... achei q tinha dado uma melhorada essa semana e consegui engordar 100 gramas!...rs... é demais mesmo, né... mas tb chegou minha M hj, então me perdoei um pouquinho...rs...bjo.

    ResponderExcluir
  5. olá tem um quest no meu blog pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!