SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Ai ai

Oi, amigas....
Vamos as novidades:
- Estou bem melhor da griposa, minha bebê também, hoje é o ultimo dia de antibióticos, consequentemente o último dia de acordar na madruga pra dá-lo.
- Fiz aquele concurso que eu queria muito, foi domingo, eu estudei, mas não como deveria, já saiu o gabarito, eu passei, massssss não vou pegar colocação, no caso eu teria que pegar 1º lugar(oi?), é isso mesmo, ou seja se eu não me rasgar de estudar não tem como passar.
- Os doces diet/light, gente é tudo ruim, fica mais ou menos, mas gostoso mesmo não fica, esses industrializados até que dá pra comer, mas feito em casa realmente... eu como na hora e penso: Até que é gostosinho, mas depois que eu como fica aquele gosto do adoçante na boca um tempão, eu não compraria de novo...rsrsrsrsrs......e a sujeira que faz? e o preço? nossa é tudo caro, o que é sem açucar, um potinho de geléia diet, afffff, em torno de 7,00, fala sério! por isso que digo que pobre é gordo mesmo, tudo que é barato engorda: pão, bolachas, biscoitos, com muito açucar, é claro que pobre consegue emagrecer também( eu sou a prova, devaga, tudo bem...mas tô indo) por que?por que? porque é só comer de tudo mas um pouco, uau! isso é que é RA .......mass frutas e coisinhas light, é caro! enfim.....estou desistindo dos doces diet/light, não deu rock...estou procurando desesperadamente um emprego, vmaos para outro item
- Pois bem, quem é que vai me dar um emprego? Tenho 41 anos, 3 filhos nas costas, gorda(rsrsrs, brincadeira, isso eles não sabem, é só pra dar um tom de drama), me formei em pedagogia(oi?) minha experiência toda em administração e ficanceiro, pra que uma pessoa faz pedagogia se não vai dar aulas? se trabalha com adm? Eu mesma respondo: Porque eu achei a faculdade bacana...é isso. Eu tentei Adm, Ciencias contábeis, economia, mas não consegui era tudo muito chato, apesar de ser minha área, agora estou tomando no rabo.
Bom....o plano B, não c, não D, eu já tentei os anteriores, vou tentar o ramo imobiliário, é tudo que tenho no momento, e olha que já mandei currículo pra várias fábricas, muitos lugares, esse é o problema do currículo, ninguém me conhece, eles não sabem que sou boa profissional, responsável, prestativa, pontual (vai me contratar?depois dessa auto promoção?), então por isso dizem que precisa de QI (quem indique), massss não tenho no momento bala na agulha, e o plano d é a imobiliária, na 1ª tentativa eu consegui uma entrevista pra quinta-feira, fiquei contente, cheguei naquele momento que vc entrega tudo pra Deus (coitado...) o que vier será o melhor para mim....esperando que o melhor me aconteça.
- Não tenho pensado muito em dieta, peso, emagrecer, mas como sou boa aluna, eu acho que já aprendi alguma coisa de RA, continuo me alimentando bem, sem neuras(senão fico doida, ou espanco as crianças, ou corto o saco do marido, ou ainda a velha: me jogo da ponte), não devo ter emagrecido, mas também não engordei, eu acho que é um bom começo.
Torçam por mim, só volto pra contar as novidades depois da entrevista.
Ufa! cansei de escrever, não tenho tempo pra fazer as visitinhas, por isso estou sumida dos comentários, só corri aqui pra escrever rapidinho. Nossa! se tivesse com tempo então eu ia escrever umas 15 páginas
Beijos queridas

6 comentários:

  1. Hahaha, me divirto com seus comentários, para o seu governo ela leu tudddooo q escrevi semana passada e disse q posso escrever um livro, haha, vc compraria um hein? Rsrs!!!

    Pois é rsrs, coisas lights são caras, aí a gente pensa, nossa, mas aquela pessoa é tão pobre é gorda, pq será? Tá explicado né?

    E vai dar certo sim a entrevista, pensamento positivo, vou torcer por vc Má :)

    Vc é muito engraçada e eu amo ler seus posts!!!

    Bjus fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh que bom que vcs estão melhores viu...

    tinha escrito um post maior mais deu pai aki e perdi tudo...droga

    mil bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahua vc é a mais engraçada!!! Se tivesse tempo de escrever eu ia fazer pipocas e sentar pra ler pq ia ser grande!!!! AMiga, toda sorte desse mundo na entrevista... O q sei é q vai acontecer com vc o q for melhor, o q for da vontade de Deus.... Sorte Sorte Sorte!!! Ah e tem selinho pra vc no meu blog... eu sei q vc naum tem tempo pra essas coisas mas eu to dando, problema é meu rsrsrsrs ih naum corta o saco do marido naum gente... vai acabar com o instrumento de trabalho dele kkkkkkkkkkkkkk bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma
    Acho que seria uma delícia trabalhar com vc.
    Pelo menos, a gente ia se divertir pq vc é super alto astral.
    E olha, sabe que estava reparando justamente a mesma coisa nos gordinhos no mercado outro dia: gordo compra muito pão, bolacha, macarrão, doces e tudo que engorda.
    E no carrinho dos magros? Já reparou que tem muito legumes, frutas, sucos, leite desnatado... repare pra ver.
    E eu sei disso pq já fui assim. Meu carrinho de mercado só tinha tranqueira, putz.
    Claro que não é culpa da pessoa. Ninguém é gordinho pq quer, a gente sabe disso.
    Mas se alimentar de coisas "saudáveis" é mais caro sim, infelizmente e a maioria das pessoas tem o básico pra comer e compra o que dá.
    Mas olha, se colocar na ponta do lápis, dá pra comer bem, sem engordar, cortando tudo que é guloseima.
    Vc já viu o preço do macarrão grano duro no mercado? Quase 4 reais meio kilo!!! Pq não trocar por um monte de legumes, no mesmo preço que vem bem mais, alimenta mais pessoas e não engorda???
    O povo não pensa...

    Pode fazer post grandão, eu adoro.
    Os meus são enormes também, rsrs.

    Tomara que o emprego apareça e seja algo que vc goste. Vou torcer.
    BEIJOSSSS e melhoras pra vc e pra filhota.

    ResponderExcluir
  5. E eu leria as 15 paginas...Já pensou em escrever comédias pra tv, voce se s airia muito bem. uanto as comidas lightrs-doces- voce ta coberta d erazão, ainda não achei uma que eu gostasse mesmo...e são muito caras.
    como tambpem estou desempregada em condição provisória pra sempre quem sabe a gente não monta uma empresa virtual e vende doces diet virtuais que não deixam gosto de adoçante na boca, acho que vão querer nos pagar com dinheiro virtual,. Naõ parece tão boa essa ideia rsrs
    Boa sorte na entrevista
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir