Irritantes II

Tem um monte de gente para te ensinar uma dieta nova, e aquelas tias que sentam do seu lado no aniversário, ou na fila de qualquer coisa, olha para sua cara e diz: Nossa, tem a filha da nora da minha tia, que emagreceu muito, era gordona e tomou chá de capim plantado nos alpes suiços pelas virgens sacerdotizas, regados com água da fonte natural do lugar...rsrsrsrs....ora...não existe nenhum chá que emagreça, nem nada emagrece, o que emagrece é regime alimentar e exercício físico, só isso, resumindo : fechar a boca e caminhar!!!! Acredita que uma vez (eu já fumava havia uns anos) uma mulher me disse : Sabia que fumar emagrece! kkkkkk,. é o fim mesmo, fumar não emagrece, ele substitui a comida em algumas situações, só isso, vc deixa de comer para fumar, o que também não é nada saudável!
A Fabiana, minha amiga, disse: Pior é quando a gente compra uma roupa e espera para usar, daí no dia coloca toda se achando, e vai ao shopping, por exemplo, quando passa na frente do espelho....putz..... Meu mundo caiu( notas musicais, bem no estilo Maysa mesmo, deprê)....dá vontade de chorar....isso já aconteceu comigo, comprei um vestido cinza chumbo e preto, tamanho GG, era grandão o bicho, para ir a um evento, experimentei o vestido ficou super apertado, aquele panetone todo sobrando, chorei.
Sem contar meu avô( que tá no céu agora) cada vez que me encontrava: Noosssaa, como tá bonita, tá gorda, forte! isso era um elogio, pelo menos ouvi isso durante anos e tentava acreditar que era .
Acredita que fui a um casamento e estava procurando roupa para alugar( pobre é uma m... mesmo), na loja, minha amiga Rubia estava experimentando( magra a mardita)um vestido lindão, e eu e minha cunhada Fernanda estávamos dando uma olhada para ver se era pro nosso bico o preço do aluguel(pobre, vc já sabe), e a vendedora olhou para mim: Não tem nada do seu tamanho! Mas eu nem tinha dito meu tamanho..... minha cunhada ficou indignada, rsrsrsrs eu levei na esportiva, é claro que nunca mais volto lá, e que mandei tanta energia negativa que o lugar mudou de cor, e a pobre da vendedora....coitada, nem sei se ela tem forças para sair da cama de manhã.......rsrsrsrsrs
O pior desse casamento.....as fotos....foi aí que decidi fazer algo, o casamento foi ótimo viu, Alessandra e Fabio, mas as fotos, eu tava horrível, enorme de gorda, o vestido era até que bonito, mas eu parecia uma tenda( como diria Clarisvan), sim porque capa de botijão de gás, já fui faz tempo, já passei para capa de geladeira, depois geladeira duplex, cortina e agora é o último patamar, uma tenda! como uma pessoa pode viver com essa denominação: tenda...rsrsrsrs
beijos

PS. no dia 06.06.09 eu mudarei o formato do blog para diário, por enquanto só conversaremos
PSII. Fabi tô contanto com você

Comentários

  1. pode contar mesmo, tb preciso fazer algo definitivo... obrigada pela referência no post..rs ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilia, obrigada pela visita e pelo convite para conhecer o seu blog, agora sou sua torcedora, pode contar com isso. E vá em frente, viu? Estas dificuldades da vida prática, causadas pelo peso extra são bem chatinhas sim, passei muito por isso, afinal eu já usei manequim 64, imagine como era! Mas em vez de ficar para baixo, tem que ser como você fez, levar na esportiva e não permitir que isto a derrube. Ao contrário, use como mais uma motivação para agir, para se comprometer com o seu processo, para se determinar a chegar onde quer e merece, para ter a disciplina e a força de vontade que são necessárias, para ter alegria de estar na estrada, para ter a paciência que também não pode faltar.
    E logo estará comemorando vitórias!
    Beijos!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#ficadica

Tentações

Ó eu aqui!!