SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

TEM QUE TER CORAGEM!!!! VAMOS NESSA!!!!!

Obesidade é horrível, mas não tem outro nome...

Hoje decidi escrever sobre o que me assombra há uns.......30 anos! a obesidade (ai ai )
Devo deixar claro algumas coisas:
Sou prática e objetiva, e não escolho muito as palavras para poupar ninguém, portanto se não está preparado pode mudar de página! Só não descobri porque sou gorda!?( é claro que eu sei porque:COMIDA!)
Eu tenho 40 anos e sei que preciso emagrecer, muito bem isso é o que a maioria das mulheres da minha idade pensam, mas o meu caso é sério tenho 30 quilos a mais do que devia, e sei também que existem muitas mulheres nessa situação.
Adoro comer, sou daquelas pessoas que tem prazer com a comida, com a mesa cheia, com pessoas rindo e conversando sentadas à mesa, com comidas novas, experiências, degustações, enfim....por isso sou gorda!
Não gosto de exercícios físicos, só uma caminhada, também nada muito profissional....leve, rsrsrs quase levitando.... viu como é fácil entender porque sou gorda?!
Vou marcar uma data para começar o regime, dieta, conscientização, tortura, chame como quiser, funcionou com o cigarro ( eu parei de fumar há um ano, ganhei 10 quilos, mas dizem que terei ganhos com a saúde, eu ainda não tô vendo nada).
Tô com medo de marcar uma data e não conseguir.....
Mas eu acho que devemos ter esse tempo de reflexão, de despedida (sem overdose! por favor! civilizadamente), coisa feia que é gordo comendo né! Acho que se eu comesse na frente do espelho ajudaria, desculpem, eu tenho essas loucuras, e vou escrever aqui tudo o que penso e na hora.... vamos deixar a data para amanhã.
Não tenho experiência com esse negócio de blog, mas como resolvi tudo na raça vai ser assim também dessa vez.
Então
a data fica para amanhã....prometo, e olha que costumo cumprir minhas promessas....Sabe que nunca prometi emagrecer! rsrsrsrs

Tem uma coisa importante: EU DETESTO QUE ME CHAMEM DE GORDA!!!!
Eu faço piada o tempo todo sobre mim, mas não gosto que concordem com isso...rsrsrsrsrs...... tem que ter educação! dizer: que nada, até que não é tanto, ou então, ah! mas vc é alta! nem parece os 109kg (abafa o caso!)
Vou decidir como vai ser isso, e também darei tempo para avisar minhas amigas, e quem quiser vir junto, vamos formar uma comunidade de ex-obesas( é horrível mesmo! rsrsrs)
Olha, mas eu sou bonitinha!(horrível de novo, o tal do bonitinha :é o feio arrumadinho)

5 comentários:

  1. Ó! Primeira a comentar...rs É isso aí, Marília! Vamo lá, manda vê!! Pode ter certeza q vou estar sempre por aqui para acompanhar o emagrecimento! bjo, Fabiana Augusto

    ResponderExcluir
  2. Legal Fofa... posso chamar de Fofa né?
    Vou te acompanhar no dia a dia.
    Bjs
    Alexandra Figueira

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou acompanhar e talvez participar mais ativamente.... quem sabe tambem tomo a mesma coragem! beijos

    ResponderExcluir
  4. Você é demais, muito criativa, escreve umas coisas que parece estar pessoalmente falando....muito legal, acho que esse é o caminho....boa sorte!

    ResponderExcluir